Amandha e Vinicius | Elopement Wedding

Elope significa fugir. O termo apareceu nas famílias antigas, quando os casais apaixonados fugiam para se casar longe de tudo e todos. Hoje em dia, esse estilo de casamento está em alta. É perfeito para casais que querem um casamento intimista.

Elopement Wedding, é uma ótima ideia para realizar aquele casamento que acabou não acontecendo ou a renovação de votos. Este momento íntimo e totalmente particular é a medida certa para casais que vivem a rotina de casados.

Esse foi o caso da Amandha e do Vinicius, casados desde 2018, fizeram a renovação dos votos no formato Elopement Wedding, em Anchieta/SC. A coincidência é que o fotógrafo Everton Antoniolli, os registrou pela segunda vez, a primeira foi no casamento em janeiro de 2018.Os encantos das fotos, o cenário e detalhes deste “segundo casamento” estão maravilhosos. É um momento de completa sintonia entre o casal.Os votos são um dos principais momentos dos Elopement Wedding. Amandha e Vinicius prepararam os seus votos com muito cuidado, amor e carinho para esse momento muito íntimo e foi muito bacana porque a emoção pontuou o momento. Tenho certeza que a renovação de votos da Amandha e o Vinicius terá esse capítulo todo especial na história de amor do casal. Afinal para quem ama, o medo de ousar não deve existir e eles foram atrás daquilo que fez o coração deles mais feliz. O casal foi o vencedor do Sorteio Especial do Dia dos Namorados, realizado em parceria com Aline Prolo, Ar Livre Ecoturismo, Everton Antoniolli Fotografias e Vinicius Roberto Films.

Fotografia | Everton Antoniolli | Rua Curitiba, 1395, Centro, Francisco Beltrão/Pr | Telefone (46) 9 9912-4428 | https://www.evertonantoniolli.com.br/

(Visitada 90 vezes, 1 visitas hoje)