ANA RIBAS Studio Personal

Fotografia | Daniela Roncato

ANA RIBAS Studio Personal vem com a proposta de ajudar as pessoas a conquistar mudanças significativas na saúde física e mental.

A prática de atividades físicas orientadas com profissionalismo, respeito, ética e acima de tudo com bom humor são a marca da Educadora Física ANA RIBAS.
O corpo humano funciona como uma unidade, nossos músculos ativados produzem os movimentos desejados. Em cada movimento, vários músculos estão envolvidos e todos eles realizam uma função diferente. Pensando na integralidade, a profissional trabalha com Treinamento Funcional, atendendo  aos mais diversos objetivos dos  alunos tais como: emagrecimento, condicionamento físico, fortalecimento, hipertrofia muscular entre outros. Outro trabalho orientativo que a Ana realiza é a  Assessoria para Corrida, ambas as atividades tem como princípio preparar o organismo de maneira integrada, segura e eficiente.

O espaço foi projetado para a prática dos movimentos fundamentais do ser humano, como: empurrar, puxar, agachar, girar, lançar entre outros, envolvendo a integração do corpo para gerar um gesto motor específico em diferentes planos de movimento.

O Treinamento Funcional tem como objetivo controlar o sistema musculoesquelético, sem abrir mão do aperfeiçoamento do sistema sensório-motor e proprioceptivo. A postura do corpo humano é controlada diretamente através dos órgãos sensitivos, que tem como principais funções, a regulação do equilíbrio e a orientação do corpo no ambiente. No entanto, esse treinamento visa aprimorar a eficiência do movimento humano para atividades do cotidiano.

Músculos fortes, melhora da postura, diminuição de dores nas costas, conscientização do trabalho cardiorrespiratório, equilíbrio, coordenação motora, flexibilidade são alguns dos benefícios dos treinos dinâmicos  que trabalham o corpo todo de uma só vez.O objetivo ANA RIBAS Studio Personal é a prática dos exercícios com alegria, sim isso é possível, que o tempo dedicado a atividade física seja leve e dinâmica, pois só assim, com prazer há melhoria do condicionamento físico, melhora da qualidade de vida e bem estar, num contexto geral.
ANA RIBAS Studio Personal tem estrutura pensada para tornar a prática de exercício uma rotina agradável nas nossas vidas. Faça uma visita, agende sua avaliação com a Ana, e conheça a metodologia de trabalho.

ANA RIBAS Studio Personal | CREF 005424-G/PR / Rua Pará, 545, Residencial Valandro V, sala 02, Centro, Francisco Beltrão/Pr. | 46 9 9971 7679.

(Visitada 357 vezes, 1 visitas hoje)