As Muralhas Vão Cair – Cerco de Jericó | Padre Reginaldo Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti, em sua nova obra – As Muralhas Vão Cair – Cerco de Jericó –  encoraja seus leitores a usarem a fé para enfrentar os obstáculos do dia a dia.

Biblicamente falando, os hebreus depois de caminharem pelo deserto, se deparam com os altos muros da cidade de Jericó e temeram comprometer sua jornada. Mas, por meio de Josué, recebem instruções divinas. Perseverantes, conseguem levar as muralhas ao chão, chegando finalmente à Terra Prometida.

A história do Cerco de Jericó é uma das mais famosas das Sagradas Escrituras e, por sua mensagem de fé e esperança, inspira diversas celebrações nas comunidades cristãs. Em As muralhas vão cair, seu vigésimo livro, Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o sacerdote que arrasta multidões, recupera o episódio bíblico para falar ao público sobre o poder da vida de oração. Ao longo do texto, além de conduzir os leitores por uma viagem ao mundo do Antigo Testamento, o autor explica a eles como encontrar a força necessária para enfrentar obstáculos que surjam em seus caminhos.

“Minha intenção aqui é ajudar a identificar, na sociedade atual, tanto a lista de muralhas que nos aprisionam quanto as medidas concretas que podemos tomar para derrubá-las de uma vez por todas, de modo a seguirmos sempre em frente, sabendo que o Senhor não nos abandona.” diz Manzotti.

As Muralhas vão cair (o livro) funciona, como um guia espiritual para aqueles que, em momentos conturbados, precisam aprender a lidar com a doença, o vício, o desemprego e outras “muralhas” do dia a dia. Por meio desta obra, Padre Manzotti, sempre de forma acolhedora, ajuda os fiéis a se aproximarem ainda mais da palavra de Deus para que, assim, consigam alcançar uma existência mais plena e feliz.

As Muralhas Vão Cair – Cerco de Jericó | A Série

Com sete episódios, a série ‘As muralhas vão cair – Cerco de Jericó’ será exibida a partir do dia 28 de setembro em rede aberta da TV Evangelizar com transmissão digital para 1.372 cidades do País, transmissão via satélite para todo território nacional, pelas Rádios Evangelizar AM e FM e também pelas plataformas digitais.

Durante os episódios, o sacerdote nos convida a refletir sobre cada capítulo do seu vigésimo livro, “As muralhas vão cair” e nos ensina como aplicar isso no dia a dia. Padre Manzotti nos explica de onde tirar forças para quebrar alicerces e derrubar todas as muralhas que nos impedem de ser feliz e também a como nos reerguer: “Em nossas pequenas ou grandes vitórias, nas quais vemos as muralhas sucumbirem, não podemos esquecer a etapa de reconstrução, com os desafios de uma “nova vida” que ela acarreta e, portanto, um “novo mundo”.

A série promete mudar sua forma de encarar o cotidiano e de fortalecer sua relação com Deus para assim, vencer todas as muralhas que nos separam de uma vida verdadeiramente plena.

Sobre o Padre Manzotti | Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o Padre Reginaldo Manzotti, ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. Autor best-seller, já vendeu mais de 5,3 milhões de exemplares de livros. Na música, teve mais de um milhão e meio de cópias vendidas, somando 15 CDs e cinco DVDs. Em 2013, foi indicado ao Grammy Latino por Paz e Luz. Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são transmitidos e exibidos em mais de 1.680 emissoras do Brasil, bem como em países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

http://www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

(Visitada 202 vezes, 1 visitas hoje)