Búzios | Colares com Búzios

Se você está indo para a praia o colar ou choker/gargantilha de búzios estão fazendo a cabeça da mulherada, por aqui a moda tem sido usada com discrição mas, ela promete pegar!

Poliana Abrita usou para apresentar o programa Fantástico, Giovana Antonelli usou na novela semana passada. O colar de búzios é um adereço que tem sido cada vez mais visto entre as famosas e fashionistas. Várias celebridades e it-girls têm se apaixonado por modelos distintos de colares com essas conchinhas lindas e charmosas, em detalhes ecléticos e modernos, não adianta negar ela é o hit do verão! Já percebeu que acessórios customizados e com toque rústico e artesanal estão fazendo a cabeça de muitas mulheres? Um dos trends do momento o colar de búzios é fácil de usar e fazer, destaca um look de verão e tem tudo para virar tendência tanto no estilo praiano quanto em outros conceitos.

Para ir à praia, sempre vale a pena usar algum ornamento para dar destaque ao visual!Para quem gosta de possibilidades diferenciadas de incrementar o look, escolhendo opções pouco convencionais e numa linha mais descolada, um colar de búzios é ótimo para renovar o estilo casual para as estações mais quentes. Quem ama a leveza pode optar por um colar de búzios longo. Fica ótimo combinando com uma camisa e shorts, dando até um toque todo especial ao look!Até as mais clássicas usam essa tendência, caso da Luiza Brunet!

Os búzios ficam no fundo do mar e quando são arrastados para as praias, trazem segredos e energia das água, céu e terra. Representam um sinal positivo da vida, com luz e força para lidar com desafios, problemas e decisões necessárias para lidar com desafios. Seu sucesso é tanto que é linha de jóias, por Carlos Rodeiro.

E se você não gostar de colar, pode usar pulseiras com esse adereço. Fica um charme!Imagens – Não autorais – Reprodução Google

(Visitada 592 vezes, 3 visitas hoje)