Pâmela Namiki – Dona Chica Mimos é Parceira do Blog

A Pâmela me convidou para conhecer seu novo escritório – que é um mimo – conversa vai, conversa vem surgiu a ideia de fazermos uma parceria aqui no Blog. Eu amei! A Pâmela é super talentosa e tudo o que faz eu considero lindo e de muito bom gosto.

A nossa parceria será na Categoria – Faça Você Mesmo – ela vai nos ensinar a fazer muitas coisas bacanas. Uhuuu ;). A postagem será na 4ª semana de cada mês, sempre as segundas-feiras. Só para vocês saberem, ela esta decorando sua casa nova e quer compartilhar conosco toda essa experiência, pois desde que morava sozinha em Maringá sempre procurou deixar a “casa” com a cara dela, pintando paredes, confeccionando almofadas e montando mini jardins. Alguém dúvida que não vai ser maravilhoso ??? Ahhh e ainda ela vai nos dar ideias para presentear as pessoas queridas em datas especiais. Tudo com o passo-a-passo e de uma maneira muito didática.

A Pâmela é graduada em Bacharelado em Moda pelo Unicesumar ( Maringá), típica Geminiana é muito curiosa. Quando criança,  estava sempre criando algo: roupas para as bonecas com retalhos, bolsa com garrafa Pet e muito mais minha genteee!

Na faculdade todo esse lado criativo foi colocado em prática, mas com um pouco mais de técnica e habilidade. A teoria do design, das cores, texturas, materiais, identidade visual ajudaram muito a sua carreira profissional.
Elas nos conta mais: “Quando fiquei noiva comecei a pesquisar tudo sobre casamento, como uma boa noiva que se preze faz, e como já trazia da faculdade e do trabalho a questão de desenho, desenvolvi toda a papelaria do meu casamento, com ajuda do meu esposo confeccionamos os convites, menus, leques, lenços, forminhas de doces,
lembranças, kit toalhete, bolinho da sorte, porta guardanapos até o topo de noivo em Toy Paper (aqueles bonecos de papel em 3D).”
E deu tão certo, que ela começou a trabalhar com papelaria personalizada, surgindo a Dona Chica Mimos que é um sucesso e referência em personalizados aqui na nossa cidade.
Espero que vocês curtam e gostem muito da nossa parceria. Tenha certeza que vocês irão se apaixonar por tudo o que a Pâmela vai nos ensinar.
(Visitada 47 vezes, 1 visitas hoje)