Guirlanda de Rolhas

Estamos a poucos dias do Natal, se você ainda não decorou sua casa e não pretende gastar muito, saiba que é possível fazer uma decoração de natal bacana e dar aquele clima mágico sem gastar muito.

Uma decoração de natal pode ser feita com materiais recicláveis, tecidos, barbantes, papelão, velas, flores naturais,  pinhas e rolhas, sim elas decoram lindamente. Pedi a Pâmela, nossa parceira para confeccionar uma guirlanda utilizando rolhas, confesso que há muitos anos eu deseja uma peça assim, o resultado ficou maravilhoso, já esta aqui na porta de casa. Agora eu te desafio, use a sua criatividade e boas festas!

“No Faça Você Mesmo desse mês, a Flaviana sugeriu fazer uma guirlanda com as rolhas que ela tinha. Achei genial e de super bom gosto. Vamos ao passo a passo? 

1- Você vai precisar de:
– cola quente
– rolhas
– guirlanda de palha 
– enfeites 
– fita de cetim
2- Cole as rolhas na guirlanda começando de dentro para fora, de forma alinhada, assim que a primeira fileira estiver pronta passe para a 
segunda e as demais da mesma maneira alinhada. 
3- Ao chegar no verso da guirlanda, cole um pedaço de 30 cm de fita de cetim que será o gancho para 
pendurar depois de pronta
4- Finalize a colagem uniforme e separe algumas rolhas para colocar de maneira aleatória em cima das outras. 
Depois estiver pronto, é só decorar da maneira que você preferir. Escolhi colocar o enfeite no meio pois o diferencial dessa guirlanda são as rolhas e não queria esconde-las. Meu agradecimento a Pâmela, que atendeu o meu desejo, você é uma profissional criativa e amorosa por tudo o que faz e ao Preto / Rodinaldo Duns que forneceu a base para a guirlanda, ele sabe que eu amo a data. Tenham certeza que já ganhei meu presente de Natal.
(Visitada 208 vezes, 1 visitas hoje)