Método Priscila Palazzo

O método tem como objetivo resultados progressivos e permanentes no tratamento da gordura subcutânea. A Lipocarboiceredux é um processo de modulação, desenvolvido por Priscila Palazzo é a combinação de estética avançada, nutracêuticos e o uso da cinta modeladora.

As Clínicas Letícia Sganzerla estão oferecendo essa novidade em Francisco Beltrão e Ampére para suas clientes. Sem dieta, a paciente obtém resultados em 30 dias com a perda de medidas. Ela foi em busca de formação e certificação para disponibilizar a técnica para nossa região.

LipoCarboInsuflação Palazzo é uma exclusividade, um jeito rápido, seguro e eficiente de alcançar o corpo que você tanto almejamos. Indicado para quem deseja eliminar a gordura localizada, apresenta resultados satisfatórios em três semanas, sem o uso de intervenções cirúrgicas, por isso tornou-se um dos métodos mais procurados na atualidade. A associação de técnicas garante um resultado muito satisfatório, tudo desenvolvido pelo corpo de profissionais da Priscila Palazzo, com o objetivo da redução de medidas.

Sobre o Método Priscila Palazzo | envolve terapias avanças e comprovadamente eficazes, de acordo com a ciência. Desejado por pacientes que buscam perder gorduras localizadas, o tratamento desenvolvido pela Doutora Priscila estudou os efeitos fisiológicos em cada paciente, o que garante ainda mais segurança. Atualmente, são mais de 15.000 clientes satisfeitos com o protocolo, número conquistado através do trabalho de uma equipe altamente capacitada a aplicar a técnica. Inclusive, o protocolo do Método Priscila Palazzo é registrado por órgãos competentes e em 2015 ganhou, um equipamento próprio! O Galeno Sculptor by Método Priscila Palazzo é fruto de uma parceria entre a Dra. Priscila Palazzo e a LMG Laser e possui todas as terapias necessárias para a realização do método que é homologado e registrado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Pode contar com esse tratamento para atender suas necessidades. (Fonte: /www.esteticapriscilapalazzo.com.br/tratamento/metodo-priscila-palazzo)

Agende uma avaliação em uma das Clínicas Letícia Sganzela. Atendimento em Francisco Beltrão, Ampére  e Santo Antonio do Sudoeste, telefone para contato e agendamentos (46) 9 9906-1215.

(Visitada 2.971 vezes, 1 visitas hoje)