Ototemo Secret | O Novo Perfume da L’acqua di Fiori

A L’acqua di Fiori se inspira nas borboletas para marcar a transformação de um novo ciclo, assim como uma
menina que se transforma em mulher, se fortalece e acredita em si, a marca vai encantar com a nova fragrância feminina.

Inspirado na metamorfose das borboletas, Ototemo Secret remete aos segredos do universo feminino. A borboleta é o símbolo da alma, pois da mesma forma que ela abandona a crisálida para voar, o espírito também se liberta do corpo físico para ganhar espaço infinito. Representa o renascimento e a imortalidade. Indica as etapas da nossa existência para atingirmos a iluminação. A linha Ototemo, é jovem e versátil,  seu belo frasco é exclusividade da marca, uma das assinaturas da L’ acqua di Fiori.O frasco criado pelo Designer Francês Jérome Dinand, do Atelier ARKETIP, foi inspirado em tótens. Em pesquisa, sugeriu a palavra “totemo” que em japonês significa uma expressão positiva como “tá legal”.  A palavra Ototemo significa um perfume “tudo de bom”! O frasco inicialmente produzido na França, tornou-se um ícone da perfumaria, e foi considerado uma dos produtos mais belos do Brasil. Um orgulho pra nós, hein?!

O perfume é encantador, sua pirâmide olfativa traz notas levemente cítricas e frescas de limão e pimenta rosa, com toques delicados de pêssego. A criação é envolta um um bouquet floral de rosas e jasmim. Notas de baunilha e cedro trazem sofisticação a fragrância.
A L´acqua di Fiori, você encontra nas lojas LAVIÉR STORE. Faça uma visita e experimente os aromas envolventes do perfume Ototemo Secret.
(…) O segredo é não correr atrás das borboletas…É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
Mario Quintana
LAVIÉR STORE | Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 491, Centro | Francisco Beltrão/Pr | 46 3523 4917.
(Visitada 743 vezes, 1 visitas hoje)