Cimento

Visual irregular é uma características mais marcantes do revestimento de cimento queimado. Ele pode até contar com manchinhas e trincas aparentes, a estética é imperfeita, simples e de certa maneira, libertadora.

Bancada em cimento queimado

Uma das suas grandes vantagens é a praticidade, se você optar por ele no seu projeto. Os adeptos do estilo de vida cosmopolita e minimalista recorrem a ele, eu acho lindo!

Parede em cimento queimado

Acredito que mais do que um revestimento, o cimento é o ponto de partida para a concepção de um projeto. A textura rústica e super urbana do material pontua ambientes. E olha que interessante, podem sem utilizados outros elementos com a mesma linguagem, com o piso de porcelanato e o tom de cinza utilizado na marcenaria e nas paredes. O efeito é lindo!

A cozinha é essencialmente contemporânea e o conceito transita com ousadia e muita personalidade. Exemplo disso está no mobiliário escolhido: armários pretos, bancada em cimento conquistou lugar de destaque, atribuindo a ele um toque todo especial ao projeto.

Cimento queimado é moderno e descolado. Você pode executar detalhes, o ambiente terá um efeito marcante e irá impressionar.

Imagens Reprodução | Pinterest

(Visitada 249 vezes, 1 visitas hoje)