Isadora – A Cinderela Moderna

Isadora estava deslumbrante na sua formatura. Impossível não observar a beleza do traje por ela usado na noite do seu baile de gala. A responsabilidade de criação e execução ficou à cargo da equipe do Atelier TrierWailer, em especial Leonardo Trierveiler Guimas.iza2

Vamos aos detalhes – que eu adoooorooo!

A Isadora me contou que havia pesquisado e tinha algo em mente quando procurou o Atelier. “Eles entenderam exatamente o que eu queria e quando eu vi o vestido pronto fiquei muito feliz, ficou muito melhor do que eu sonhava”

Conversei com o Léo e pedi todos os segredos desse look maravi-lindo e ele contou! Obaaaa ! E a revelação, não era um vestido e sim, uma saia e um body! #ficaadica para as antenadas, peças versáteis para usar mais de uma vez e em várias combinações.

Saia ampla com bolsos, é super tendência e eu in love. Foi confeccionada em crepe madame, tecido nobre, que traz o metalizado, super atual e em alta para as próximas estações.iza4

O Body…ahhh essa peça merece muitos elogios. Não foi carregado no bordado, tinha alças que formavam linhas e alongavam o decote das costas, tudo com muita feminilidade. Uma riqueza! Brilho na medida e muito glamour!15592673_10208190265855852_1899966272_n

Um dos mais belos “vestidos” dessa temporada de festas, que esta só começando. A delicadeza estava presente nas peças: o Body que com suas alças desenhavam o corpo da Isadora com sutileza e a Saia de “Cinderela Moderna” realçaram a sua personalidade delicada, mas a frente do seu tempo! A cor e o corte minimalista só valorizaram a elegância natural da Isadora.

Eu amei quando vi a Isadora!!! Já amava essa tendência e ela voltou com tudo.

Atenção formadoras de opinião: O Body você irá usar com com saia curta, midi ou com uma calça pantalona ! Uau! A Saia, use com uma regata de seda ou uma camisa a la “Carolina Herrera”, para um casamento ou evento que o dress code peça traje longo. Provamos versatilidade das peças quando usadas separadas ;).

isa-e-maeIsadora e sua mãe Neusa – Elegância herdada!isa-fam

Família comemorando!

Agradeço a Isadora que permitiu compartilhar com o Blog o seu momento especial e ao Léo pelo carinho em contar todos os “segredinhos” dessa produção lacradora!

TrierWailer – Tecidos e Atelier | Rua Ponta Grossa, 1981 | Sala A  | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3523-1413 | Facebook TrierWailer – Tecidos & Atelier.

(Visitada 168 vezes, 1 visitas hoje)