Cabideiro em Formato de Árvore – Faça Você Mesmo

A Pâmela faz sua participação mensal no Blog com uma dica super bacana, um Cabideiro em Formato de Árvore. O item é decorativo e tem seu papel de útil no quarto das crianças, além de claro trazer beleza para o ambiente. A Pâmela ensina o passo-a-passo, mãos a obra ?
Um item que está em alta para a decoração de quarto infantil hoje em dia é o Cabideiro em Formato de Árvore. Além de dar personalidade na decoração, ele pode ser usado para colocar mochilas, bolsas, casacos, cachecóis e até brinquedos.
Muito fácil fazer e o quarto vai ficar muito estiloso!
 1 – Você vai precisar de:
– Rodapé de madeira (aproximadamente 6 metros);
– cabo de vassoura;
– serrinha para madeira;
– verniz;
– pincel;
– lápis;
– régua ou fita métrica;
– lixa;
– silicone de colagem ou fita dupla face da marca 3M;
– pregos ou parafusos;
– martelo ou parafusadeira.
2- Meça pedaços do rodapé para as seguintes funções:  1 unidade maior para o tronco (95cm);  3 unidades médios para os galhos maiores (70cm);  7 unidades menores para os galhos menores (30cm). Lembre de sempre cortar a ponta angulada para que as partes se encaixem depois e também fazer tamanhos variados.
3- Lixar as madeiras;
4- Separe o cabo de vassoura e corte 7 pedaços de 8 cm;
5- Com ajuda do martelo, una pedaço do cabo de vassoura com as madeiras menores;
6- Passe verniz em todas as madeiras e deixe secar;
7- Cole com fita 3M o verso dos pedaços de rodapé e vá montando a árvore. Primeiro o tronco maior, depois os médios e por fim os menores encaixar nos troncos médios.
Dona Chica Mimos | Papelaria Personalizada | E-mail: pamelafiori4@hotmail.com | Rua Elias Scalco, 46 3055 2024 | Francisco Beltrão/Pr.|Instagram: @pazadesign | @donachicamimos | https://www.facebook.com/chicamimos
(Visitada 901 vezes, 1 visitas hoje)