Cadeira Katrina Paris

A história do mobiliário é marcada por peças que surpreenderam em questões de estética e de funcionalidade. As cadeiras confeccionadas por designers famosos e conceituados são o reflexo da versatilidade e modernidade aplicada nos objetos que são utilizados na nossa rotina desde que o design de produto deu seus primeiros passos.

A arquiteta Katrina comprou uma cadeira de balanço dos anos 50 em Paris, que era baseada em um desenho de Thonet, e o projeto começou a partir desta compra e da modificação da cadeira que originalmente tinha palhinha e foi forrada de veludo claro, e com a modificação surgiu a chamada cadeira Katrina, fabricada em madeira e assento em rattan natural.

Muitas cadeiras que fizeram história são capazes de agregar charme e oferecer um toque moderno para qualquer decoração. São cadeiras atemporais e clássicas que são capazes de transformar um ambiente!

A cadeira Katrina Paris é clássica e famosa. Quando presente no ambiente, garante elegância e sofisticação. Desenvolvidas com materiais resistentes e um design único, as cadeiras Katrina Paris se tornaram um ícones no ramo da decoração.

Elas são usadas para decoração de festas e casamentos. Como elas estão disponíveis em várias cores, se for uma festa ao ar livre, a cadeira paris madeira pode ser a melhor opção. Já uma festa mais clássica combina perfeitamente com a cadeira paris branca. As cadeiras Paris existem diferentes cores. As de madeira são as mais fáceis de encontrar, mas se quiser adicionar uma cor diferente a mesa de jantar, você pode comprar modelos azuis, cor de rosa, vermelho. A cor que mais combinar com os móveis da sua decoração.Imagens não autorais | Pinterest

(Visitada 279 vezes, 2 visitas hoje)