Calça Jogger | Estilosa e Confortável

A “jogging pants” vai te conquistar. Confortável e estilosa, a calça jogger era limitada ao mundo esportivo e fazia par em agasalhos, hoje é peça fashion.

Antes confeccionada apenas em moletom, atualmente aparece nos mais variados tecidos, os materiais se adaptaram ao modelo. A calça é mais “larguinha” na parte de cima, com elástico ou cadarço na cintura e mais apertada no tornozelo.Pode ser usada com sapatilhas, rasteirinhas, oxfords e até salto alto.

É uma tendência que vai te conquistar, desde que ganhou espaço no street style e  nas passarelas, a peça mostrou personalidade e vai do casual ao mais sofisticado sem esforço e com muito estilo.

Anote aí, a calça jogger chegou a todos os closets, ultrapassou as fronteiras do mundo esportivo, é tendência forte em 2019.

Cool e versátil incorpore ao seu cotidiano com muito estilo. A nova calça jogger tem cintura mais alta e é bem fit no quadril. No cós você encontra com  zíper mais botão ou sanfonado. As pernas são larguinhas, priorizando o conforto e, o elástico na barra é o charme da temporada.Conforto é a palavra de ordem da calça jogger, versões repaginadas em nada lembram os modelos em moletom. Estão nas vitrines em linho, seda, couro, cetim e outros tecidos. É para usar o dia inteiro.Para um look perfeito, o segredo é harmonizar: peças e acessórios!

Um look mais casual, vá de t-shirts e sapatos estilosos, pode ser mules e sandálias de amarração, que estão com tudo!No trabalho, use com a clássica e atemporal camisa. Para um visual arrumadinho, escolha um material mais nobre e delicado pra peça de cima, um salto ou sapato, tipo oxford, por exemplo ficam perfeitos.Os conjuntinhos seguem firme e forte, no ambiente de trabalho com calça jogger tem versão repaginada do antigo terninho. Blazer na altura do quadril funciona muito bem nesse visual.Na balada, use sem medo, as versões da calça em cetim, veludo, brilhos e paetês tudo é claro, com um mega e finíssimo salto para completar o look. Dá para usar com cropped, estão com tudo nesse verão.Algumas it girls não abrem mão da pegada vintage e, usam a peça em moletom. É necessário caprichar na produção, compor com peças de estilo.Pra finalizar lembre-se, a calça jogger 2019 está disponível em tecido de altíssima qualidade, em cores lindas e modelagem perfeita.

Truques de styling 🙂

Vale deixar um pedacinho da barra da sua t-shirt ou camisa pra dentro da calça e o resto soltinho.

Nada de botas ou tênis de cano alto, a ideia aqui é deixar os tornozelos livres.

 

 

 

 

 

 

Imagens Reprodução | Amaro.com

(Visitada 113 vezes, 1 visitas hoje)