Campanha do Agasalho de 2020 | “Nossa Gente Aquecida”

A Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão e as entidades parceiras lançaram a Campanha do Agasalho de 2020, que neste ano tem o slogan “Nossa Gente Aquecida”.

Não descarte, doe com amor. Retire do seu armário aquela peça em bom estado, limpa e em boas condições de uso. Pare, pense se você usaria a peça que está recebendo? Se a resposta for sim, doe. Caso contrário descarte. Quem recebe, merece receber o seu melhor. Ok ?!

Serão nove pontos de coleta em três dias de arrecadação, 28, 29 e 30 de maio, com três pontos de coleta a cada dia, no horário das 8h30 às 18h30. Neste ano será adotado o sistema “Drive Thru”, onde as pessoas não precisarão descer do carro. As equipes farão a coleta no próprio veículo devido a necessidade de prevenção do coronavírus.

Locais de coleta: 
Dia 28 – Quinta-feira
– Pinheirinho (em frente ao Ítalo)
– Praça do Bairro São Miguel
– Na General Osório, Bairro Cango, em frente à Praça dos Pioneiros

Dia 29 – Sexta-feira
– Portal do Bairro Alvorada
– Praça Luiz Aldori Neves Fernandes, do Bairro Vila Nova
– Jardim Nova Aurora: Avenida Antônio Silvio Barbieri

Dia 30 – Sábado
– Em Frente a Bevel, no Bairro Industrial
– Parque Lago das Torres, no Bairro Padre Ulrico
– No Centro, ao lado do Calçadão (próximo do Banco Itaú)

Entidades parceiras
Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, Conselho de Pastores Evangélicos (Conpev), 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, Associação de Proteção à Maternidade, à Infância e à Família (APMIF), clubes de mães, CDL, Clubes de Rotary, Maçonaria, Associação Beltronense de Imprensa (ABI), União das Associações de Moradores (Unibel), Sesc, Sesi, AFM e Departamento de Trânsito.

(Visitada 68 vezes, 1 visitas hoje)