Carol Acessórios – A Loja

A Carol Acessórios inaugurou loja com todas aquelas opções de bijuterias lindas que já conhecemos. As peças minha gente são lindas, com todo o bom gosto da dona e escolhidas “a dedo”, são únicas e claro com muita qualidade e modernidade em cada um dos acessório.

Eu amo biju, então tudo me encantou na loja. As opções agrada à todos os gostos e eu tenho certeza que uma peça vai ganhar seu coração.
dscn7766-cdscn7782-cdscn7774-c dscn7775-cdscn7776-cdscn7783-cdscn7784-cdscn7785-cdscn7802-cccA Carol esta oferecendo também para suas clientes delicadas blusinhas, t-shirts, blazers e outras opções super fofas e exclusivas de roupas. Todas com o bom gosto que já conhecemos.dscn7779-c

Sobre o Projeto de Interiores da Carol Acessórios

A dupla competente de Arquitetos Bibyana Bernardon e Giovani Bisolo comandou a reforma e execução da loja. Que ficou de uma delicadeza e beleza maravilhosa. Eu até brinquei com a Carol que a vontade é de passar uma tarde por lá. É muita fofurisse reunida.

Aqui eles contam um pouco sobre o projeto:

“Com conceito rústico chique, a loja de acessórios se destaca pela mistura de materiais e texturas. A iluminação através dos trilhos e os lustres de gaiola são um charme, assim como as grades de ferro, que contrastam com a madeira de demolição. Outra mistura interessante são os expositores em forma de quadros, com molduras douradas luxuosas, em contraponto, usamos a telinha aramada, onde as peças são apoiadas. Essa mescla entre o rústico e o chique é vista em cada detalhe do ambiente, o painel de madeira de demolição é pontuado com puxadores retrôs, onde os colares ficam expostos. A composição fica completa com os móveis clássicos! E pra finalizar a decoração natalina está um encanto! Nós ficamos felizes em assinar este projeto, desejamos muito sucesso para este empreendimento!”carol-1 carol-2carol-acesscarol-11carolcarol-6carol-12

Amei esse tonel decorativo personalizado com a marca. Que funciona como uma mesinha de apoio.

carpol

Gente esse expositor é de uma riqueza maravilhosa. No seu interior molduras nas bandejas. 
carol-4Faça uma visita e você irá se encantar com o ambiente, os acessórios e roupas exclusivas que a loja irá lhe oferecer.

Carol Acessórios | Rua Curitiba, 1640 |Sala 03 (esquina com Av. Luis Antonio Faedo) | Francisco Beltrão.

(Visitada 396 vezes, 1 visitas hoje)