Ageless – O Mapa para a fonte da juventude

Atualmente é possível reverter um pouco a chegada da idade com a evolução dos produtos cosméticos. Eu adoro e estou sempre antenada nessas novidades. A Adrielli me procurou para saber se eu conhecia o “Botox Instântaneo”, comentei que não e ela prontamente levou alguns sachês para eu experimentar.
Experimentei e adorei o resultado, tanto que recomendo. O resultado é perceptível. Senti a pela mais firme e ele preencheu as rugas e sinais de expressão que tenho, principalmente ao redor dos olhos. Já sou fã do produto!!! Quer estar linda sempre ? Aqui esta a solução – Ageless no seu rosto!photogrid_1481275339886
Eu usei depois da base, depois da maquiagem pronta, com leves batidinhas na pele, ele absorve super rápido e o aspecto é de pele seca. A foto eu fiz quando voltava para casa, então já tinha sinais de cansaço mas, a pele…minha genteeee…a pele estava linda e impecável! Ele tem efeito de 8 horas…quase Cinderela…haha!
A lenda da fonte da juventude é antiga. Contava-se que quem bebesse de sua água poderia rejuvenescer ou até viver eternamente. Eu gostaria que esse mito fosse verdadeiro, mas, hoje, depois de conhecer essa maravilha vejo que é possível. O Ageless é conhecido como o “segredinho das famosas” e deve ser mesmo, pois Ivete Sangalo e Adriane Galisteu estão usando. Ele é muito prático para usar, são pequenos sachês individuais com a dose do produto, você pode levar para qualquer lugar.50-sachs-instantly-ageless-botox-rosto-efeito-cinderela-d_nq_np_944021-mlb20683961804_042016-fO Ageless chegou ao Brasil em abril deste ano e já é considerado um desses produtos milagrosos. Segundo a distribuidora da marca, “este é o primeiro produto dessa categoria no país”, o resultado é pele saudável.
Ficou curiosa ? Eu recomendo, se você tem uma festa bacana, um casamento – ter uma pele impecável é muito importante.
Em Francisco Beltrão e região quem representa a marca Ageless é a Adrielle Prunzel Rusch, telefone: 46 99927-6910, ela é uma querida e vai te atender com muito carinho e te dar todas as explicações sobre o produto e de como usar! Experimente!
(Visitada 41 vezes, 1 visitas hoje)