Carteiras Femininas – É Vero

A carteira feminina é um acessório prático e indispensável na bolsa de qualquer mulher. Tende a ser compacto, retangular, com divisões internas para uma melhor disposição de documentos, dinheiro, cartão, etc.

E se a carteira foi personalizada, em um tecido exclusivo ? Amamos mais ainda não é? A super talentosa Verônica esta produzindo peças maravilhosas, únicas e com estamparia exclusiva da Renata Blanco.

As carteiras de tecido, de uns tempos para cá elas ganharam espaço entre as mulheres, não é raro uma amiga abrir a bolsa e tirar uma carteira de tecido, o diferencial é que elas tem diversas estampas, são coloridas, com desenhos lindos que dá um ar bem feminino a carteira, e por isso ganhou evidência.

Eu adorei mais essa “arte” da Vero, as carteiras são confeccionadas com muito carinho e capricho para você usar e encantar ou como opção para presentear uma pessoal especial, quem não gostaria de ganhar uma fofura dessa? Preste atenção nos detalhes e acabamento da peça, o tecido de algodão estruturado, divisórias para cartões, dinheiro e ainda você pode escolher sua estampa preferida!

Encomendas | Veronica Leyton | 46 9 9976 0911 |

 

(Visitada 34 vezes, 1 visitas hoje)