Decoração

Estilo Tropical na Decoração

22 de setembro de 2017
Junte o verde intenso da vegetação, as cores vibrantes das frutas e a variedade de animais e  “tcharam”: tenha inspiração aos montes. A natureza é um mar aberto de opções encantadoras que podem ser transformadas em itens decorativos. Adotar o estilo tropical da um ar mais “refrescante” e divertido ao ambiente!
Pensando nesses elementos, a Carambola Luminárias lançou recentemente a coleção “Tropical Pop”, da linha Fun. Apresentada na maior feira de artigos para casa da América Latina, a ABCasa Fair 2017, a linha foi a que mais chamou a atenção dos visitantes. “Essa coleção aborda figuras que estão muito em alta e não podiam passar despercebidas! Cacto, flamingo e abacaxi estão por todos os lados e, por serem um tão divertido, são a cara da nossa linha Fun. Cores fortes, estampas divertidas e formas como encantam a todos: “impossível um ambiente receber esses itens e não se tornar alegre instantaneamente”, comenta a designer da Carambola, Yumi Sano. Concordo tenho uma “queda” por abacaxis à tempos, mesmo sem estar tão em alta!

 Abajur Abacaxi: Queridinho no universo fashion, que vem estampando camisetas e até virando desenho para tatuagens, o abacaxi é a fruta da moda. Tem a cara do Brasil e é o elemento chave para quem quer dar uma pitada de bom-humor na decoração. Pode se desprender dessa história de que fruta só serve para decoração de cozinha! O abajur Abacaxi é uma opção divertida para os mais variados cômodos da casa. Disponível nas cores amarela e preta.

Abajur Mandacaru e Cactus: Outro elemento bem brasileirinho é o cacto. O mandacaru, que é uma cactácea nativa do Brasil, é típico da região semiárida. A planta pode alcançar até seis metros de altura e é um importante “restaurador” de solos degradados. Pode até ser espinhento, mas o cacto simboliza a capacidade de superação de adversidades: ele consegue se adaptar muito bem à seca por conta da sua eficácia na retenção de água. Com um formato que lembra um candelabro, o elemento também virou uma simpática referência para os designers e foi essa a forma que inspirou o abajur Mandacaru, em duas versões: verde e preta. O mesmo elemento é inspiração para a estampa do abajur Cactus, que é exclusiva, desenhada pela Carambola, com cúpula de tecido com cor verde predominante e base trabalhada em ferro.

Abajur Flamingo: O flamingo é uma ave chamativa por si só. É um animal raro, em extinção no Brasil. Conhecido por ficar numa perna só, o flamingo usa essa técnica como uma forma de equilibrar a temperatura corporal (ficando com uma perna só na água, não perde tanto calor). A cor meio rosada, meio avermelhada encanta e é resultado da alimentação do bicho que tem hábito de comer muitos crustáceos. Cheia de curiosidades, a ave é um ícone em alta desde a decoração de casa até de eventos e também virou luminária da Carambola. O abajur Flamingo tem predominância da cor rosa na cúpula, estampa de flamingos exclusiva da Carambola e base de ferro que imita as perninhas dele.

Contelle Assessoria de Comunicação | (45) 9 9995-8599 | (45) 3037-5647 | Rua Paraná, 5906 | Coqueiral | Cascavel – Paraná

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM