Festas Melhor Amiga da Noiva

Casamento em Vermelho

30 de junho de 2015

Vou confessar que sempre fiquei muito na dúvida sobre uma decoração na cor vermelha. Acho uma cor forte e é necessária muita personalidade para saber usá-la, para não ficar entre o exagerado num extremo e o não de tão bom gosto na outra ponta. Mas de vez em quando vi essa decoração na cor vermelha foi impossível não exclamar: “UAU, nossa, ficou linda!”, como é o caso desta decor que estou compartilhando com vocês!

Desde o início do planejamento da festa, os noivos Daiane e Julio queriam a cor vermelha. Solicitaram para a Aline Prolo – Assessoria em Eventos e ao Preto – da Caza Flor que tomassem conta do projeto, confiando plenamente nos fornecedores amaram o resultado final, que é digno de muitos elogios. Na minha opinião os arranjos ficaram elegantes, com presença porém sem pesar! Tem a personalidade do vermelho, mas não ficou cansativa devido aos objetos de materiais diversos usados (madeira, cristal, prata, cerâmica, tudo fazendo um belo mix), a variedade de flores utilizadas foi essencial formando uma lindíssima composição no ambiente rústico.

Para a finalização do projeto algumas paredes receberam acabamento em tecido para compor o ambiente e o fator mais importante e indispensável a esta decoração foi a iluminação, muito bem executada por Mauro Martinello da Nexo Eventos.

Eu confesso que amei o resultado final !!!

Parabéns aos noivos pela de ousadia em escolher uma cor tão bonita e que me encantou tanto.

Noivos: Daiane Cristina dos Santos e Júlio Cesar Wessling

Decoração: Rodinaldo Dums – Caza Flor – https://www.facebook.com/rodinaldo.dums

Fotografia: Rafael Mello

1

07960770

08050809 0815 0822 08250864 0836

 

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM