Casamento em Vermelho

Vou confessar que sempre fiquei muito na dúvida sobre uma decoração na cor vermelha. Acho uma cor forte e é necessária muita personalidade para saber usá-la, para não ficar entre o exagerado num extremo e o não de tão bom gosto na outra ponta. Mas de vez em quando vi essa decoração na cor vermelha foi impossível não exclamar: “UAU, nossa, ficou linda!”, como é o caso desta decor que estou compartilhando com vocês!

Desde o início do planejamento da festa, os noivos Daiane e Julio queriam a cor vermelha. Solicitaram para a Aline Prolo – Assessoria em Eventos e ao Preto – da Caza Flor que tomassem conta do projeto, confiando plenamente nos fornecedores amaram o resultado final, que é digno de muitos elogios. Na minha opinião os arranjos ficaram elegantes, com presença porém sem pesar! Tem a personalidade do vermelho, mas não ficou cansativa devido aos objetos de materiais diversos usados (madeira, cristal, prata, cerâmica, tudo fazendo um belo mix), a variedade de flores utilizadas foi essencial formando uma lindíssima composição no ambiente rústico.

Para a finalização do projeto algumas paredes receberam acabamento em tecido para compor o ambiente e o fator mais importante e indispensável a esta decoração foi a iluminação, muito bem executada por Mauro Martinello da Nexo Eventos.

Eu confesso que amei o resultado final !!!

Parabéns aos noivos pela de ousadia em escolher uma cor tão bonita e que me encantou tanto.

Noivos: Daiane Cristina dos Santos e Júlio Cesar Wessling

Decoração: Rodinaldo Dums – Caza Flor – https://www.facebook.com/rodinaldo.dums

Fotografia: Rafael Mello

1

07960770

08050809 0815 0822 08250864 0836

 

(Visitada 62 vezes, 1 visitas hoje)