Caza di Nádia – Empadão de Frango e Palmito

Já vou começar o post causando… rsrs. Na minha opinião esse é o MELHOR empadão que já comi na minha vida. A Nádia tem mãos de fada e esse empadão é simplesmente maravilhoso.

Vamos por parte! Mas, sem muito rodeios!

A massa é fofa na medida, não tem nada de excesso de gordura, é leve e consegui saborear e sentir levemente a camada de massa espichada na medida e que envolvia o recheio com muito carinho.

O recheio é cremoso, o frango é delicadamente misturado ao creme. O tempero na medida certa garante um recheio leve e que merece ser muito bem saboreado. O palmito, aparece generosamente no recheio e só acrescenta mais sabor à essa delícia.

Dica sobre o Empadão da Nádia: O recheio é generoso e, é um prêmio à vida!

Olha isso meu povo! Água na boca!

A apresentação…bom sem palavras, quando ela me entregou aquela riqueza embalada para presente eu fiquei sem palavras. Eu fiquei admirando cada ramo de lavanda, de alecrim delicadamente dispostos; e as flores de tomate polvilhadas com uma chuva fina de sabores e as folhas de louro ??? liberavam um delicioso aroma. Nota 1.000 para a apresentação, digna de uma grande e talentosa Chef!

O Empadão que a Nádia faz tem tamanho único, de mais ou menos 3 kg (simmmm ele é muito generoso). Os recheios: Frango com Palmito; somente de Frango ou somente de Palmito que custam R$ 70,00 e o de Camarão com Palmito no valor de 80,00. É uma ótima opção para um almoço, um lanche da tarde, um jantarzinho leve acompanhado de uma salada. Ele é coringa! Pode acreditar!

Resumo: essa receita maravilhosa de empadão de frango e palmito eu recomendo e a.do.rei. O recheio é delicioso, e a massa nota 1.000!

A Nádia honra sua origem árabe e faz o melhor Kibe, que você pode assar ou fritar. Ela tem várias opções de pratos doces e salgados, entre em contato com ela. E além de tudo esta organizando pequenos jantares em sua casa, que é uma beleza de linda. Uma casa cheia de cores e vida!

Caza di Nádia | Nádia Mujahed | Rua Curitiba, 1409 | Centro | Francisco Beltrão/Pr.| 46 9 9984 4025.

(Visitada 441 vezes, 1 visitas hoje)