Colares de Mesa

Os colares de mesa são peças super charmosas e essenciais para decorar uma mesa de centro descolada. Eles deixam a mesa original e cheia de personalidade, pode acreditar! Disponíveis em várias cores e materiais diferentes, são perfeitos para serem usados em bandejas, sobre livros ou acompanhando outros objetos decorativos.

Eles podem ser coadjuvantes ou a estrela principal da decoração na mesa de centro. Observe ó charme do colar de gravetos de madeira 😉

O que chama minha atenção nessas peças é que nós podemos confeccioná-las, pois são artesanais! Se você tem habilidade com artes manuais se arrisque, os colares são feitos em materiais naturais, o que valoriza muito a decoração da nossa casa.

Os colares de búzios e conchas ideal para casa de praia, podem ser e devem ser usados nas casas urbanas. Eles conseguem trazer o clima praiano, rústico e descontraído do litoral para a cidade e, fica lindo! Use no verão, o astral no seu ambiente, com certeza será outro!

Vi colares de mesa em várias lojas da nossa cidade. Aposte nessa tendência, eles tem o poder de transformar totalmente a sua mesa de centro.

Imagens Não Autorais | Reprodução |

(Visitada 490 vezes, 1 visitas hoje)