Coleção Outono/Inverno 2016 – Risqué Vidas Sonoras

Eu adoro esmaltes, quem me conhece sabe bem das minhas “orgias esmaltísticas”…rsrs…comecei com um verde que torceram o nariz (néh Analice) e usei todas as cores possíveis. Agora ando mais calma, acreditem muito nude, pouco vermelho e me desfiz da minha coleção de esmaltes.

Mas esse universo ainda chama a minha atenção, então estou sempre ligada nas novidades e a Risqué – marca mais antiga de esmaltes aqui no Brasil – lançou a coleção Outono/Inverno 2016 com cores bem bacanas e usáveis 😉 Fiquem por dentro das novidades!

Daqui uns dias o frio chega e com ele as roupas em tons mais escuros chegam junto, é normal, comum e rotineiro tirarmos do armário o bom e fofinho casaco preto, cinza e  marrom. Dessa forma colocar um pouco de cor nas unhas é uma ótima opção nas estações frias.

A Risque, marca de esmaltes, lançou sua nova coleção Outono/Inverno 2016. A coleção foi “batizada” de Risqué Vidas Sonoras. São 6 cores selecionadas a partir de tendências de moda, arte e decoração.

A marca traz o vermelho, verde, azul e o lilás já conhecidos e muito usados pelas mulheres, como novidade aparece o alaranjado e o cinza.

Os nomes das cores são muito sugestivos. Para escolher os nomes dos esmaltes e da coleção, Risqué pesquisou o universo musical brasileiro, se inspirou em algumas canções que marcaram época e criou nomes que fazem referências a essas músicas. Neste contexto todo musical, as cores tendência assumem acabamentos e tons diferenciados e muito divertidos.

Cores:

* Abre Alas pro Cinza Passar: cinza azulado cremoso;

*Esse Metalizado Ambulante: azul ou roxo dependendo da luz metalizado,  *Superfantástico Rosa Mágico: lilás cremoso;

*Vermelho Sol Meu Iaiá Ioiô: vermelho alaranjado cremoso

*Verdinho na Mão é Vendaval: verde floresta cremoso e

*Vinho I love you: vinho arroxeado cremoso.20160311_1745491 20160311_1747211

Imagens são do Blog Nossas Unhas, que eu adoro. Assim dá para imaginar as cores em nossas unhas.

 

(Visitada 85 vezes, 1 visitas hoje)