Decorando com Molduras

Hoje decidi falar de um objeto de decoração que eu AMOOO (alô Elianeeee 😉 ) e que esta presente em quase todas as casas: MOLDURAS. Simmm, MOLDURAS. Mas desta vez elas não serão acabamento, contorno de gravuras, pinturas ou fotografias. Destas vez elas serão APENAS ELAS MESMAS.

Uma moldura bonita, IMPONENTE faz toda a diferença em um quadro e consequentemente na decoração da sua casa. Mas, podemos também decorar só com molduras, elas são uma opção de muita personalidade para compor a sua parede!

pode sim, claro! Se você sempre sonhou com um upgrade na sua decoração, aqui vai a DICA esta ideia GENIAL também é para VOCÊ.

Afinal de contas, decorar com molduras é algo SUPER MODERNO e deixa o espaço CLEAN. Algo que tem EXATAMENTE TUDO HAVER COM VOCÊ!

Elas tem várias utilidades, aqui fazem bonito como suporte para BIJUTERIAS.PhotoGrid_1463614387070Que tal um suporte charmoso para ESMALTES.

moldura esmaltesVárias molduras, numa bela COMPOSIÇÃO.
molduras colorSOZINHA e vazia em meio a um arranjo de quadros.
arranjos de molduras e quadrosComposição em PRETO & BRANCO
moldura3Que tal fazer o ACABAMENTO de uma peça, aqui o NICHO  recebeu moldura!
nicho com moldura na bordaDOURADAS, composição puro luxo.corredor-micasaArranjo de VÁRIOS  TIPOS: Provençal – Madeira de DemoliçãomoldurasEssa lindeza de parede é no escritório da SPLENDORE, da Designer – Cadije e da Arquiteta – Andréia.20150428_125816Sou encantada por ela <3

Minha dica aqui em Francisco Beltrão são as molduras da Vidroart/Alumiart que são lindas, modernas e de ótima qualidade. Eu sou a louca por moldura, qualquer peça já quero uma moldura 😉

Converse com a Eliane e a Ana que tenho certeza que alguma moldura vai lhe agradar. Pois são muitas opções de cores, texturas e larguras que irão lhe surpreender e uma delas vai ficar compor direitinho com sua gravura ou quadro.

A Alumiart esta localizada na Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 37, Francisco Beltrão – PR, 85601-000 – Telefone: (46) 3524-1718.

Brancas – Provençal e Laqueadas

PhotoGrid_1463084275682Brancas – Amadeiradas – Douradas – ColoridasPhotoGrid_1463615075881Imagens Reprodução – Não autorais.

(Visitada 182 vezes, 1 visitas hoje)