Dia dos Namorados – Wish List

O mês de maio está chegando ao fim, estamos ficando cada vez mais perto do dia mais romântico do ano, o Dia dos Namorados, data é claro para dar e receber presentinhos!

Resolvi selecionar algumas opções de presentes, para 3 estilos diferentes de mulheres, #ficaadica para os namorados perdidos. São ideias bacanas para agradar namoradas de todos os estilos, das mais peruas até a que amam um rock n’ roll!

Casacos de Pele Falsa | Para as mulheres que adoram um look de parar o trânsito, não poderíamos indicar nada mais nada menos que a super tendência glam da estação: os casacos de pele falsa. Os casacos tendência, vem nas mais diversas cores, são mais curtinhos e ficam incríveis com o básico jeans e camiseta. Essas peças ajudam a brincar com o contraste de volume na silhueta, tática que é sucesso garantido.

Tom Rosé Blush | Se ela faz o estilo fashionista, sempre antenada no que rola no universo da moda, apaixonada por comprinhas e para lá de estilosa, essa dica de presente é perfeita! As queridinhas da moda do mundo inteiro apareceram recentemente com looks monocromáticos com uma cor em particular: o rosé blush.

Dos pés a cabeça, a cor fica linda em sapatos, calças, saias, blusas, casacos, acessórios, tudo! O Rosé Blush  é sucesso garantido.

Garota Fitness | Se ela adora atividade física e uma vida que preze pelo bem-estar, nada melhor que ganhar de presente uma roupa que ajude a praticar exercício sem perder o estilo e se encaixe nessa sua rotina fitness. Super em alta as calças legging com transparência, body com recorte, top de tiras peças que são escolha certa para ficar ainda mais linda na academia. Rock and Roll | Elas curtem um preto nada básico e adorariam um jantar a dois ao som de Guns’n Roses.  O estilo roqueira é cheio de personalidade e apaixonada por música. Como é inverno, nada melhor do que investir em uma botinha maravilhosa, uma camiseta de banda e uma jaqueta de couro. O importante é garantir a vibe despojada do Rock.

Imagens Não Autorais – Reprodução – Pinterest

Contribuição: Isabela Rivera | www.amaro.com

(Visitada 39 vezes, 1 visitas hoje)