Faux Fur ou Peles Artificiais

A tendência veio dos países nórdicos, para deixar a casa quentinha e aconchegante para o clima ameno, mas sua beleza e estilo invadiram o mundo. O estilo escandinavo, muito em alta na decoração, valoriza o uso de materiais naturais como couro, madeira, linho e as peles. E claro, nesse último item, o mais comum é encontrar modelos fakes, também chamados de pelegos.

Pelego, disponível na Casa e Design aqui em Francisco Beltrão

Acessórios de pele (sempre fake, tá?) são quentinhos e ideais para aquecer e compôr um look sofisticado de inverno. Eles ficam um charme. Sentar em uma cadeira ou escorar em uma almofada desse material é uma delícia, te garanto!

O uso da pele na decoração, proporcionam um elemento que alia beleza, conforto e personalidade, cria aquele clima de inverno e esquenta de verdade. Use em forma de mantas, almofadas, capas para pufes e o que a sua criatividade permitir. Olha que ideias lindas! Dica | Cuidado com excessos, a pele deve harmonizar com os outros itens do ambiente. Associar a um estilo de decoração clean é a regra!

E não espere o (próximo) inverno chegar para inseri-las na decoração, elas são maravilhosas! Vale a pena apostar nesse truque em pequenos detalhes, que farão uma grande diferença.

Para encerrar, quem é aqui do Sul, a cidade de Gramado/RS é referência em beleza e tem muitos lugares aconchegantes com o uso desse truque no decor em seus ambientes externos! Puro charme, sentar ali e saborear um vinho, que tal?

Imagens Não Autorais | Pinterest | Google

(Visitada 82 vezes, 1 visitas hoje)