Inverno: Looks para Cada Dia da Semana!

Sabe quando você vai sair de casa e não sabe o que vestir ? Acho que todo mundo já passou por isso, hoje aqui tem dicas de como usar determinadas peças em cada dia da semana, o que acha da sugestão, ficou curiosa ?

Segunda-feira: É dia de voltar à realidade do trabalho e da vida dura, então nada melhor que um look social cheio de estilo! Que tal sobrepor uma camisa branca social com um suéter colorido quentinho? Melhor ainda é escolher uma bolsa clássica e elegante para ficar estilosa e não ter erro!

Terça-feira | Um segredo importante no inverno é investir em camadas! Peças e mais peças deixam você ainda mais fashionista. Vale sobrepor as camisetas mais fresquinhas com casacos grossos, cachecóis, jaquetas, etc. E a cor não precisa ser a mesma! Misturar estampas e texturas dá um toque incrível ao look.

Quarta-feira | Quase no meio da semana e você já não vê a hora de chegar na sexta, por isso, nada melhor que um look elegante e arrasador! Para isso, peças de couro ou que imitem couro são incríveis! Invista em calças, jaquetas, sapatos, bolsas… o céu é o limite!

Quinta-feira | Não tem peça de frio mais poderosa que um belo casaco. Além de quentinho esse modelo traz estilo para os looks mais básicos, como calça jeans e tênis. Em uma quinta-feira de inverno, invista nesse look para sair desfilando pelas ruas da sua cidade.

Sexta-feira | É o melhor dia da semana, então nada mais apropriado que um look inverno lacrador! A bota over the knee é perfeita para esse tipo de look. Com ar sexy e fashionista ela vai te deixar maravilhosa e vai dar um up em um look de festa.

Sábado | Final de semana chegando, é a hora de colocar as perninhas de fora, mas sem congelar! Por isso, pensei no look ideal: short com meia calça, botinha e um casacão maravilhoso. Pronta para deixar todo mundo de queixo caído. 

Imagens: Pinterest | Contribuição: Isabela Rivera | www.amaro.com

(Visitada 698 vezes, 1 visitas hoje)