As Cores do Inverno em Francisco Beltrão

Fotografia: Leila Lindiana 

O inverno nos tem proporcionado dias lindos, coloridos e encantadores. Meus parceiros Leila, na fotografia e Adinan, no texto emprestam mais um vez seus talentos aqui pro Blog. Me sinto muito honrada em divulgar um trabalho sensível e despretensioso dos dois.

“Falar das cores do inverno? Em particular (amo o frio) o inverno me remete a algo quente, ao fogo! É no Inverno que se pode ver o brilho e a elegância e onde tudo fica mais próximo!

É também no inverno que as cores neutras e terrosas têm um destaque muito maior, quem nunca usou aquele pretinho básico, ou aquela calça em tom de marrom sempre combinado com algo branco. 

No inverno que as cores da cidade têm esse destaque, nosso olhar fica mais caloroso e saboreamos as cores, o vermelho, amarelo as cores vibrantes em si que tem essa função de encantar. Acho charmoso andar pelas ruas da cidade e ver folhas secas ao chão, as pessoas caminhando lado a lado trocando o calor humano, sem falar das luzes ao anoitecer – no inverno fica atraente, romântico – deixam qualquer cidade e lugar mais fugaz. Enfim , a percepção e o esmero da nossa fotógrafa deixa qualquer inverno mais palpável e saboroso…”

Fotografia: Leila Lindiana Schroeder | Texto: Adinan Fidelis

(Visitada 166 vezes, 1 visitas hoje)