Mesa de Doces Rústica

Você é fã do estilo rústico vai amar as referências do casamento da Carla e do Cristiano. Eles optaram por uma decoração que aproveitasse ao máximo o que a natureza tem a oferecer. Primeiro, a celebração foi durante o dia, com a iluminação natural do sol e cheia de toques criativos e originais que só a Carla saberia executar.

A mesa de doces foi o grande ponto de destaque, a cor roxa reinava absoluta e cheia de energia criando um contraste com o meio ambiente e as texturas que formaram, tornaram o efeito visual maravilhoso!

O “must have” em um casamento rústico é a madeira e, sua beleza foi muito bem explorada. Uma dica os objetos com aparência de “inacabados” dão um super efeito, com um corte muito natural os pequenos pedaços de tronco na mesa de doces criaram volume e tiveram um papel fundamental na decoração.

A realização do sonho do casal – Carla e Cristiano, tinha a cara deles, e não poderia ser diferente. O tipo de decoração de uma festa onde o amor é mais importante! Eu fico muito feliz de ter amigas com um bom gosto tão incrível e fico mais feliz ainda quando o casamento não se mede pelo dinheiro gasto na festa e sim pelo carinho intenso, presente em todos os detalhes. E esse casamento foi assim!

A mesa de doces arrasadora, estava linda e acolhedora, te convidando para chegar e comer um docinho e claro tudo de um bom gosto incrível. Tudo com a cara dos noivos, da descontração ao amor doce. Até o bolo tradicional foi substituído por um moderno naked cake de doce de leite. 

Os doces..

Fotografia: Rafael Mello | Local: Bella Centro de Eventos

(Visitada 1.252 vezes, 1 visitas hoje)