Shampoo Delux – Intense Health, by Cidinha Lins

A Geovana, Consultora Delux me enviou um Shampoo da linha Intense Health, by Cidinha Lins. Estou usando já faz um tempinho e os resultados são excelentes.

A minha experiência com o produto é a melhor; a textura do shampoo é bem concentrada, basta um pouquinho e ele rende muito. A espuma que se forma envolve os fios, a sensação de limpeza é imediata e o perfume é maravilhoso, refrescante e adocicado ao mesmo tempo, garanto parece lavagem de salão!

Outro fator que chamou minha atenção, em algumas lavagens não usei condicionador e para minha surpresa meu cabelo ficou macio e super jeitoso…como diz minha cabeleireira: ” se o shampoo for bom, não precisa de creme”…e confirmei a teoria.

A embalagem tem bico dosador facilita o uso do produto e seu frasco é lindo…vermelho, sofisticado, um luxo! 

O Shampoo é enriquecido com 14 aminoácidos que prometem reconstruir a fibra capilar. Especialmente desenvolvido para recuperar o brilho e maciez dos cabelos. Sua fórmula é enriquecida com Proteínas da Seda, Trigo, Aminoácidos e Extrato de Goji Berry. Ele faz tudo o que promete, realmente um dos melhores produtos que já usei. Recomendo!Dica: A linha de tratamento Intense Health HOME CARE é indicado para cabelos super sensibilizados que fazem uso frequente de processos químicos, como luzes, colorações, alisamentos, chapinha ou secador. Os resultados são percebidos já na primeira semana!

Caso você tenha interesse, aqui no Paraná a Geovana é representante da marca. Ela faz a venda da linha Profissional, para salões de beleza e da linha Home, em seu próprio salão para o cliente final.

Geovana | Representante Delux Professional Pr | 46 9 9978 3905

(Visitada 468 vezes, 1 visitas hoje)