Coconut | Shampoo e Condicionador Reconstrutor

Fotografia: Isabel Paini

Olá pessoal, eu e o dilema com os meus cabelos rsrs…sim! Estou sempre em busca de um produto que me garanta hidratação aos fios. Fui apresentada ao Coconut – Shampoo e Condicionador Reconstrutor, Wellt Profissional resolvi experimentar, estou gostando muito, o resultado esta sendo muito satisfatório.

Os produtos com base de coco, tem como objetivo a hidratação profunda dos ressecados. A linha Coconut é rica em lipídios, ácidos graxos, ácido linoleico e glicerol, nutrientes essenciais para proporcionar efeito suavizante, maciez, elasticidade e hidratação aos fios.  Os produtos não contêm sal, o que garante uma limpeza mais suave dos fios. Faz parte da linha: Shampoo 300ml, Condicionador 300ml e Máscara Hidratante 400 ml.

A linha tem a solução para o ressecamento, pontas duplas e anti frizz dos nossos fios.

O Shampoo restaura e age profundamente na estrutura capilar, suas propriedades hidratantes reduzem o volume dos cabelos, deixando-os saudáveis, abrindo as cutículas do cabelo para receber hidratação completa.

O Condicionador garante brilho e hidratação deixando os cabelos saudáveis. Age devolvendo a umidade natural dos fios, deixando eles com vitalidade e movimento, deu super certo no meu cabelo e senti ele bem macio. O que considero fundamental.

A Máscara Nutritiva ajuda a restaurar os fios que foram descoloridos, coloridos, sofreram com químicas ou danificados pelo calor. A fórmula é rica em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos graxos, também conta com óleo de coco e extratos vegetais do coco que é pra nutrir bem profundamente.

Um ponto que sempre considero positivo nos produtos da Coconut, é que eles rendem muito. Pouca quantidade dá pra cuidar dos fios e as embalagens sempre vem com muito produto. Então você investe em algo bom que vai durar muito mais tempo que outras marcas.

Já pode procurar pelo produtos nos salões de beleza, super indico!

Vittorine Professional | Contatos: 46 9 9920 0873 e 46 9 9976 2562.

(Visitada 55 vezes, 1 visitas hoje)