Mari e Gabi | Casamento

Fotografia: Junior Alm

Um lindo domingo de sol, um casal transbordando felicidade e emoção. Assim foi o casamento da Mari e do Gabi, uma profusão de alegria e leveza. É possível perceber o sentimento através da fotografia.

A cerimônia foi pontuada pela emoção, a troca dos votos entre os noivos foi um momento emocionante! Ainda bem que as “imagens falam” e nos fazem sentir tudo o que rolou naquele momento. Muito amor para esse casal lindo!

O local em meio a natureza, cenário perfeito, um presente de Deus. A decoração numa super pegada boho refletia exatamente o estilo dos noivos. A paleta de cores bem diferenciada e exótica em tons terrosos sendo: creme, champagne, amarelo, laranja queimado e variações de verde. E para seguir com a ideia do estilo boho, um mix de materiais, formas e texturas nos arranjos e nos vasos da mesa de doces, detalhe para a mesa montada de pallets. O bolo Naked Cake, decorado com elementos naturais compôs lindamente com o cenário. 

As crianças são e dão aquele show. Trazem espontaneidade ao momento, trazem ternura, sinceridade e alegria.

Uma recomendação importante, fotografia é investimento; investimento muito importante e que vale super à pena. A cerimônia e a festa passam muito rápido e poder rever tudo isso e relembrar depois, não tem preço! Olha isso?!

“Por  ser exato, o amor não cabe em si, por ser encantado, o amor revela-se, por ser amor, invade o fim.” Djavan

Junior Alm Fotografia de Sentimento | E-mail: falecom@junioralm.com | 49 9 9907 55 66 | 47 9 9992 63 33 | Instagram: @almjunior | Para conhecer mais o trabalho do Junior aqui

(Visitada 47 vezes, 1 visitas hoje)