Tênue – Dani Fernandes

Fotografia: Isabel Paini

O aroma Tênue, da marca Dani Fernandes é muito perfumada. É a união perfeita entre notas florais e amadeiradas, dando origem a uma fragrância delicada e única!

A linha é composta por vários produtos maravilhosos e de excelente qualidade: Difusor de Aromas, Sabonete Líquido Glitter, Vela Perfumada e Sabonete em Barra.

O Difusor de Aromas – Tênue:  O aroma é delicado, leve e requintado. Dá um toque de romantismo e delicadeza ao ambiente. O frasco é um luxo, decorado com um lindo laço de veludo e cristais, proporciona sofisticação ao ambiente. Sabonete Cremoso em Barra Tênue:  A embalagem já é um presente. A estamparia da caixa com temas da natureza é uma delicadeza, característica da marca. O sabonete cremoso tem alto poder de hidratação,envolve a sua pele com muita cremosidade, seu perfume irresistível permanece ao longo do banho.

Vela Perfumada | Embalagem linda e decorativa, cheirinho delicioso e muito bom gosto para presentear. A vela perfumada é ideal para pessoas que gostam de aromas com toque Floral. Acenda a vela e deixe o aroma suave invadir o seu ambiente num momento único e muito seu.

E aí sentiu um cheirinho delicioso no ar ?

Las Divas | Rua Ponta Grossa, 2109 | Centro | Francisco Beltrão – PR | 46 3524 7985.

(Visitada 279 vezes, 1 visitas hoje)