Adinan & João

Fotografia: Everton Antoniolli

Começo minha homenagem à esse casal maravilhoso usando um trecho da canção de um dos meus cantores preferidos Lulu Santos – Toda Forma de Amor, ela diz tudo para esse momento:

“E a gente vive junto
E a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta
E conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor”

Eles celebraram o amor no dia 18 de novembro. Reuniram familiares e amigos especiais, eu estava lá, me emocionei em muitos momentos. Testemunhei duas famílias generosas, que acolheram o amor, a felicidade, a cumplicidade, a diferença e acima de tudo o respeito. Testemunhei duas mães orgulhosas e companheiras por poderem conviver com seus filhos – Adinan e João – que apenas querem, desejam e nos fazem felizes. Nós amigos estávamos lá transbordando gratidão, eles poderiam apenas ter se dirigido ao cartório e oficializar os proclames. Mas, optaram por uma celebração com festa, bolo, dança, tudo “a cara” deles, carinho em todos os detalhes, amor no ar. Simmm, meus queridos naquele final de tarde o ar tinha um perfume diferente, a noite chegou e as estrelas brilhavam de uma forma cintilante. Para quem testemunhou tudo, eram perceptíveis os sentimentos bons e puros que, só dois seres humanos cheios de sensibilidade como o Adinan e João transcendem, afinal eles merecem tudo de bom que a vida pode lhes reservar e afirmo, um pouco mais de tudo isso, pois tiveram a coragem de assumir as rédeas de suas vidas, com pulso firme e convicção para viver um grande AMOR. E provaram que sim, tudo isso pode acontecer! Esse dia também marcou a celebração dos 10 anos que se conheceram e muitas lágrimas rolaram na troca dos votos.

Para quem convive com o casal, sabe que o amor do Adinan e do João é uma sensação de completude, de estar perto da pessoa certa. Um desperta no outro o melhor de si, o desejo de fazer as coisas boas não só para eles, mas para todos que estão a sua volta e, eles são exatamente assim: generosos em tudo. 

O AMOR traz paz ao coração que só quem ama de verdade pode descrever. Se você sente tudo isso, ou quer sentir um dia, não se preocupe. Está tudo certo na sua vida…o AMOR é transformador! 

Meus queridos já falei e repito, vocês tem meu respeito, minha admiração e me orgulho muito da nossa amizade. Meu desejo sincero: Sejam Sempre Felizes! Muito Felizes!

Minha gratidão ao Everton Antoniolli – Fotógrafo, profissional exemplar de uma humanidade e sensibilidade sem tamanho. Só poderia ser você o escolhido para retratar esse momento único na vida do Adinan e do João e nos presentear com tamanha beleza nos registros.

Fornecedores | Fotografia: Everton Antoniolli | Local de Celebração e Festa: Bella Centro de Eventos | Doces: Caroline Doces | Decoração: Floricultura Flores e Encantos e os noivos.

(Visitada 72 vezes, 1 visitas hoje)