Australian Gold – Seu Corpo Dourado e Pele Protegida

O verão esta aí, é desejo de todas nós é uma pele bonita e bronzeada. Isso é possível através do uso dos produtos corretos para cada tipo de pele. Hoje vou falar dos produtos Australian Gold, disponível na Las Divas, aqui em Francisco Beltrão.

Australian Gold é uma marca de produtos solares para proteção e para o tratamento da pele exposta ao sol. Apesar de levar o nome de outro país, a marca é de origem americana e só utiliza ingredientes naturais nas fórmulas de seus produtos, sendo alguns destes nativos da própria Austrália. A linha de produtos é composta por protetores solar, pós-sol, auto-bronzeadores e aceleradores de bronzeado.

A marca é bem conhecida e referência em bronzeadores, se você não conhece logo vai saber do que estou falando é aquela do coala na embalagem que tem um cheirinho de praia inconfundível. É um produto que meio mundo de gente usa e ama, fiquei curiosa.

Tem mais um item que considero muito bacana, a empresa Australian Gold tem fórmulas biodegradáveis e livres de óleo mineral, que garantem hidratação e proteção à pele.

Bronzeador Australian Gold FPS 8 |15|30

De acordo com o rótulo, trata-se de um bronzeador com fator de proteção 8, resistente a água e que proporciona um bronzeado instantaneamente. A tampa é em spray, dá pra borrifar pelo corpo todo sem maiores problemas. Além disso, rende bastante, porque basta um tantinho pra espalhar pelo corpo todo, é rapidamente absorvido, não deixa resíduos e a pele sequinha, sem sinal de que algum produto foi aplicado. Ou seja, é amor! O resultado é uma cor bonita e natural.

Moisture Lock Australian Gold

É indicado para ser usado após a exposição ao sol e também no retorno da praia, de maneira a repor os nutrientes da pele e garantir mais vida ao bronzeado

Sua textura é ótima, sai firme da embalagem, mas no contato da pele a absorção é super rápida e espalha super fácil. Garante uma sensação de frescor ao corpo. Ajuda a prolongar o bronzeado, é um bom hidratante pós-praia. Recomendo!

Autobronzeador Australian Gold

Com textura gel, ele é meio dourado e, quando você aplica na pele e vai espalhando, ele fica meio esbranquiçado ( fácil de ver onde você já aplicou). Tem um pouco do cheiro característico dos autobronzeadores, mas é mais suave. A absorção rápida, uns cinco minutos e aquela textura “peguenta” some. Ou seja: ele tem as características padrão dos autobronzeadores, sim, mas de forma mais sutil. Gostei bastante dele e deixa uma cor bronzeada na pele.

Acelerador Australian Gold Velocity

É uma loção aceleradora de bronzeado que age estimulando o processo natural de pigmentação da pele, proporcionando um bronzeado mais rápido e escuro quanto a natureza do corpo permita. Sua fórmula inovadora combina ingredientes hidratantes e antioxidantes como o Biosine Complex, para tratar profundamente a pele e para um bronzeado por mais tempo.

Acelerador Australian Gold Velocity contém poderosos ativos para tratar profundamente a pele, estimulam o processo de pigmentação natural, ocasionando na aceleração do bronzeado. A loção ainda é à prova d’água, sua textura é suave e possui uma fragrância tropical com notas de laranja.

A loção aceleradora é formulada com o complexo Velocity + Biosine que acelera o bronzeamento e hidrata a pele. Vitamina E, Panthenol, Aloe Vera e alguns óleos naturais nativos da Austrália, como o Ômega, proporciona um bronzeamento “de dentro pra fora” da pele, deixando o bronzeado mais saudável e duradouro.

Por se tratar de um acelerador de bronzeamento não possuem fator de proteção. Após a aplicação, é necessário passar um protetor com FPS.

Acelerador Australian Gold Dark Tanning Spray Gel

Estimula a pele do seu corpo à obter um bronzeado bonito, uma coloração dourada natural. A embalagem com bico dosador em spray contínuo, permite aplicação rápida e fácil em qualquer ângulo. O acelerador de bronzeamento tem maior concentração da fórmula Biosine Complex.

Por se tratar de um acelerador de bronzeamento não possuem fator de proteção. Após a aplicação, é necessário passar um protetor com FPS.

Kona Coffe Australian Gold FPS 30 e 50

Protetor corporal delicioso de usar e cheio de micro brilhinhos dourados! A linha Kona Coffee de Proteção Solar,  foi desenvolvida para garantir proteção intensa e ao mesmo tempo uma tonalidade bronzeada natural e instantânea desde o primeiro dia de sol, graças à sua fórmula com extrato do raro café arábico (Kona Coffee) produzido exclusivamente no Havaí, de efeito bronzeador. Contém extrato da ameixa kakadu, fruta australiana com maior teor de vitamina C do mundo, que oferece ação antioxidante à pele e ainda oferece proteção UVA/UVB.

É muito cheiroso! O melhor cheiro de “protetor”, que na verdade não é de protetor nem de longe.  Tem uma textura gostosa de aplicar, espalha super bem e rende muito, deixa a pele macia, além de deixar um brilho lindo na pele que ajuda disfarçar imperfeições (não é milagre, mas é muito melhor que protetor branco)!

Todos os produtos Australian Gold estão disponíveis na Las Divas, a loja tem muitas novidades à nossa disposição sempre!

Las Divas| R. Ponta Grossa, 2109 | Centro |Francisco Beltrão/PR | 46 3524 7985.

(Visitada 611 vezes, 1 visitas hoje)