Macaron Collection | Voluspa | Las Divas

Você sabia que as velas Voluspa são produzidas com óleo de coco, retirado da fruta fresca a partir da prensagem a frio, passando por processos até se transformar em cera ? Isso garante a liberação das fragrâncias e uma queima bem mais limpa.

A novidade é a nova coleção Macaron Collection, com design totalmente reeditado e cinco fragrâncias, você vai se encantar com os perfumes. Eu experimentei todos, são maravilhosos, sem explicação. Uma experiência aromática fabulosa.

As mini velas foram desenvolvidas e inspiradas em formato de macarons, sim, aqueles docinhos franceses lindos, que sempre são a sensação. As mini velas têm 15 horas de queima, e são uma ótima opção para você conhecer uma fragrância nova. Na Las Divas, à nossa disposição também a vela no copo trabalhado, com 40 horas de queima. Seguindo a mesma linguagem artística das mini velas, o copo vem em uma caixa linda e é uma ótima opção de presente.

Amamos enfeitar nossos ambientes com velas Voluspa, elas são peças decorativas. Além de lindas, seus aromas são incomparáveis. As mini velas tem embalagem em formato gostoso e convidativo para o toque/o pegar ainda, o aroma exalado é uma festa para nossa memória olfativa.

Gostou da Macaron Collection? Então aproveite para conhecê-las, na Las Divas, em Francisco Beltrão. Inspirada na riqueza dos sabores e aromas destes docinhos deliciosos, capta o melhor das fragrâncias gourmand, traduzidas para o universo das velas aromáticas.

Um pouco sobre a Aromaterapia | A aromaterapia aposta no poder do sentido do olfato para estimular as funções do organismo, e criar um clima zen em casa. A aromaterapia surge do uso dos óleos essenciais extraídos de folhas, raízes, flores e galhos, que podem ser usados em terapias curativas e de relaxamento, mas se aplicam também na elaboração de velas aromáticas. Quando as velas ardem, propagam com facilidade pelo ambiente o aroma dos óleos essenciais, criando uma atmosfera que inspira paz e tranquilidade. O melhor a fazer é acender a vela pela manhã e à noite, porque o objetivo é o relaxamento e a tranquilidade. Depois, deve ser deixada em um lugar fechado por cerca de uma hora, para que o aroma possa ser sentido e faça os efeitos desejados.

Las Divas | Rua Ponta Grossa, 2109 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985.

(Visitada 195 vezes, 1 visitas hoje)