Jardim Tropical – Wanna Body & Home

A Las Divas surpreende mais uma vez com a coleção Jardim Tropical, da Wanna Body & Home – garanto  é maravilhosa. Tendo como principal elemento o abacaxi, sim isso mesmo, a fruta! Ela vem em forma de vela e aromatizador.

Os aromas são inspirados nos mais belos Jardins Tropicais do mundo, misturando aromas de flores e frutas, são 3 fragrâncias exclusivas com notas marcantes: um mix de notas florais, frutas e musk.

A vela perfumada na fragrância Folhas de Bambu ???????????? Perfume suave e apaixonante + um mix de notas florais, musk e madeira! Amor à primeira vista ♥️A vela de Flor de Laranjeira & Cardamomo ????????, proporciona um perfume único com predominância de notas florais cítricas.

A vela de Magnólia & Sândalo ????????, tem perfume marcante com predominância de notas florais.

E ainda tem o Kit Aromatizador na fragrância de Folhas de Bambu ???????? Leve, refrescante e uma ótima opção, além do perfume maravilhoso é um objeto decorativo lindíssimo, alguém duvida?! 

E por fim, mas não menos importante as Velas Perfumadas no Abacaxi Dourado ???? Na fragrância ????Flor de Laranjeira & Cardamomo, que proporciona um perfume único com predominância de notas florais cítricas. E na fragrância ???? Magnólia & Sândalo, um perfume marcante com predominância de notas florais. Eles tem o meu ???? e são um luxo!

E que tal uma mesa inteira no clima de Jardim Tropical, com os abacaxis sendo o ponto central da decoração? ♥️???????? É para se apaixonar, logo o clima quente toma conta dos nossos dias inspirando almoços e jantares com um bela decoração. Uma curiosidade: “os abacaxis eram considerados símbolo de hospitalidade pelos povos antigos, as frutas eram colocadas do lado de fora das casas para demonstrar que os visitantes eram bem-vindos. Como os abacaxis eram raros, simbolizava o que havia de melhor em termos de hospitalidade”. Bacana isso hein?

Las DivasRua Ponta Grossa, 2089 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985 | Instagram @lassdivaas

(Visitada 170 vezes, 1 visitas hoje)