12 Presentes Las Divas – Dia 12 de Junho

Namorados, noivos ou casados, todos comemoram essa data especial que é o Dia dos Namorados. Basta apenas estarem apaixonados e gostarem de curtir um momento romântico a dois. Para inspirar os casais, hoje temos dicas preciosas de presentes para um dia dos namorados inesquecível.

A Las Divas – loja referência em aromas e hidratação – vai tornar essa data muito especial. Selecionei 12 opções de presentes, para o dia 12 de Junho…que tal? Espero que curtam.

1 – Loccitane | A marca francesa para cuidados corporais e fragrâncias elaboradas com ingredientes naturais e emblemáticos da região da Provence, no sul da França surpreende sempre como presente. Produtos de altíssima qualidade são desejo entre as mulheres clássicas e elegantes.

Manteiga de Karité – Alto poder de hidratação para mãos. 

2 – Sabonetes Nesti Dante – São maravilhosos! Sabonetes italianos e com a inscrição na barra “feito com amor”, existe declaração maior e melhor declaração de amor nessa data ? Ah! mais um carinho as embalagens são pintadas manualmente. 

3 – Aromatizadores Antik – eles tem o poder de transformar os ambientes, pela beleza e aroma. Lembre-se o olfato é um sentidos mais poderosos e nos levam à caminhos desconhecidos.

5 – Velas Voluspa – acender uma Voluspa é uma experiência sensorial, a data pede para se fazer acompanhada. Então tudo haver com 12 de junho. São as mais cheirosas e tem as embalagens mais encantadoras.

6 – Linha Savana Style | Mahogany – O aroma é maravilhoso. Envolvente! Eu sou fã, uso e recomendo. A linha completa tem hidratante, sabonete líquido, fragrância desodorante, creme de mãos, sabonete em barras, manteiga hidrante, desodorante e óleo multifuncional. Se você é ligada, o aroma da linha Savana Style é “primo” do perfume La Vie Est Belle, da Lâncome.

7 – Wanna Body e Home –  Produtos que proporcionam sentimentos e sensações. A linha para ambiente compreende: aromatizador de ambiente, vela perfumada, água perfumada, home spray, sabonete líquido para as mãos e creme para as mãos. Para o corpo: loção corporal ultra hidratante, esfoliante de açúcar, manteiga corporal, sabonete em barra e shower gel.

8 – Vanessa Telles Makeup – Toda mulher ama maquiagem e quando falamos do universo feminino ela é item fundamental. As maquiagens Vanessa Teles Makeup surpreendem pela ótima qualidade. Adoro esses produtos!

9 – Perfumes Masculinos –  Eles são a assinatura pessoal — e oferecer um cheiro memorável para as pessoas é a experiência memorável. Na Las Divas você encontra as melhores fragrâncias para o seu amor!

10 – Dani Fernandes – Cada produto tem sua originalidade e além de favorecer o bem estar com suas fragrâncias são peças decorativas que transformam o ambiente. Como a linha Poesia – amor em forma de aroma! 11 – Mel Brusches – são muitos os produtos e todos encantadores. São perfeitos para perfumar e decorar com muita elegância e sofisticação. Os sabonetes em barra são envolventes e tem toque e aromas deliciosos.

12 – Velas e Sabonetes Michel Design Works – Com uma linha de produtos diversificada, com itens de decoração e papelaria, além dos cosméticos a marca vai impressionar. As velas, além de decorativas deixam um perfume carinho no ar.

A loja dispõe de presentes mais personalizados ainda. Capricho na personalização e nos mimos, flores que sempre amamos e os produtos Las Divas.

Las Divas | Rua: Ponta Grossa, 2089 | Centro | Francisco Beltrão – Pr | (46) 3524-7985

(Visitada 151 vezes, 1 visitas hoje)