Immortelle – L’OCCITANE

A flor de Immortelle, cresce na ensolarada ilha Mediterrânea da Córsega. Seu nome em latim, significa “Sol Dourado” como suas flores, também é conhecida como a flor eterna, pois sua forma e cor não mudam mesmo após ser colhida.

A L’OCCITANE descobriu esta extraordinária planta silvestre com propriedades medicinais e que ajuda na prevenção e tratamento das primeiras linhas de expressão. A linha Immortelle ainda ajuda para quem tem a pele desidratada.

Rico em óleo essencial – da flor que nunca murcha – a Immortelle foi desenvolvida para corrigir os sinais da idades. Com propriedades que agem sobre a nutrição, regeneração, uniformidade, firmeza, elasticidade e restruturação da pele. São muitos os benefícios que proporcionam!

A linha é composta por produtos de: Limpeza, Tonificação, Hidratação e Cuidados Complementares. 

Um produto dos Cuidados Complementares é o BB Cream, ele contém filtro solar e tem tratamento multiação com coloração para suavizar e uniformizar a pele. Estou usando este produto, é simplesmente maravilhoso. A pele fica uniforme e luminosa, com um toque suave e seco, ainda tem proteção contra os efeitos nocivos do fotoenvelhecimento. Recomendo! O produto vale muito a pena!

A linha Immortelle, da L’OCCITANE é exclusividade da Las Divas, a loja oferece esses e outros produtos da marca, faça uma visita e encanta-se.

Las DivasRua: Ponta Grossa, 2089 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985.

Fotografia | Daniela Roncato | Telefone: 46 9 9975 1456 | E-mail:  danironcatos@gmail.com 

(Visitada 234 vezes, 1 visitas hoje)