Meus Difusores de Ambiente Preferidos

Fotografia: Isabel Paini

Os difusores tem o poder de perfumar e criar uma memória olfativa no ambiente. Eu adoro um ambiente perfumado e os aromas trazem muitas recordações. Quem nunca entrou em algum lugar e o cheirinho lhe era familiar ou sentiu um perfume e lhe remeteu à alguém especial ?

A aromaterapia é algo muito importante e atual em nossas vidas. Manter um ambiente perfumado de forma agradável influencia o nosso comportamento.  Definir um aroma para determinados locais significa transferir sua personalidade para eles, concordam ? Sabe aquela história de marca registrada? Os aromas nos transmitem essa sensação maravilhosa!

Na minha casa uso os difusores de varetas, tem efeito prolongado, amo abrir a porta e sentir o aroma, me sinto acolhida e tenho certeza que as pessoas que me visitam tem a mesma sensação. Nesse modelo a difusão é feita através de varetas, indicados para áreas menores e com circulação de pessoas, como lavabo, salas e quartos.

Experimentei algumas variedades aqui em casa e hoje te conto sobre 3 difusores que curto muito e não quero que acabem nunca 😉

Todos eles tem um aroma super gostoso e realmente permanecem no ambiente. Não tenho o hábito de virar as varetas todos os dias mas, o cheirinho gostoso é garantido da mesma forma.

Difusor Voluspa | Prosecco Bellini: Fragrância Cítrica Frutada de pêssegos maduros, fatias de damascos, açúcar e prosecco gelado. Eu amo esse cheiro, é maravilhoso, envolvente demais. Tem ótima durabilidade, de verdade, o investimento vale muito a pena. A descrição diz que “é tão agradável quanto um brinde ao pôr do sol na praia com os amigos”. Concordo, é isso mesmo, sensação deliciosa! A embalagem muito clean, em vidro com um desenho em relevo, o charme dica por conta das inúmeras varetas, uma bela peça decorativa com design.

Difusor Antik | Intensidade: Excelente, isso mesmo, minha gente, recomendo!!! É forte pra caramba e realmente domina todo o ambiente. Tem o poder de despertar uma série de sensações positivas: conforto, frescor, energia.
A fragrância Intensidade desperta a intuição e um delicioso sabor de chocolate surgirá no ar, envolve o ambiente em uma atmosfera romântica. É contemporâneo, elegante e sofisticado, através das notas de Sândalo, Baunilha e Fava. A embalagem é em veludo, com uma flor linda e que absorve o perfume que permanece no ambiente por muito tempo.

Difusor Dani Fernandes | Tênue:  O aroma é delicado, leve e requintado. Atualmente ele perfuma a sala aqui de casa, estou amando, uma sensação abraço carinhoso nos invade. Dá um toque de romantismo, feminilidade e delicadeza ao ambiente. O frasco fala por si, um luxo, é decorado com um lindo laço de veludo e cristais, proporciona sofisticação ao ambiente. Este difusor vai além do perfume irresistível, estou adorando, vai permanecer por muito tempo na minha sala.

Dica | Importante pensar no local em que será posicionado o aromatizador. Não coloque-o em lugares muito altos, o ideal é que seja colocado abaixo da linha do olfato para que o aroma se espalhe. O ideal é um local que possa apresentar uma corrente de ar.

Todos os meus difusores são da Las Divas, loja especializada em aromas, lá você vai encontrar as melhores opções para perfumar o seu ambiente.

Las DivasRua Ponta Grossa, 2109 | Centro | Francisco Beltrão – PR | 46 3524 7985.

(Visitada 147 vezes, 1 visitas hoje)