Óleo Firmador e Hidratante – Patê Esfoliante de Amêndoas – L’Occitane en Provence

A Gisele, da Las Divas havia comentado sobre o óleo, fiquei curiosa e fui procurar mais informações sobre o produto além de experimentar é claro! De acordo com a marca a delícia liquida perfumada funciona assim:

“Em contato com a água transforma-se em uma espuma leve e cremosa – uma textura original e única – que deixa a pele macia e acetinada. Rico em óleo de Amêndoa e óleo de semente de uva deixa a pele suave e hidratada. Limpa suavemente e deixa um perfume delicado.”

E mais uma surpresa maravilhosa e cheirosa quando usei. Ele tem uma textura bem menos densa que os óleos que estou acostumada a usar e quando passamos na pele molhada forma uma “espuminha” bem fina, é muito bacana  a alquimia do óleo para espuma. É bem assim mesmo!

No momento do banho o cheirinho gostoso da amêndoa toma conta do banheiro e o vapor da água morna deixa tudo muito cheiroso. O aroma de amêndoas doces é bem delicado e elegante, você vai adorar!

Por sua textura fluída ele espalha bem na pele e a hidratação é imediata. Li que pode ser substituto do sabonete, não usei mas, farei a experiência. Prefiro passar no fim do banho, com enxague rápido, só para tirar a “espuminha” que formou. O cheiro que fica na pele é bem sutil e delicioso, não atrapalha se for usar perfume.

A pele fica hidratada, sem a sensação de estar melecada ou de ter uma película, comum no uso dos óleos. A textura da pele fica muito agradável. E o mais bacana, não deixa resíduos no banheiro e muito menos na toalha. Acredito que seu uso 3 vezes na semana é garantia do fim da pele ressecada.

Disponível em dois tamanhos 500 ml com bico dosador e 250 ml.

A marca indica para grávidas ou para pessoas que estão passando por grande perda ou ganho de peso, já que ajuda a combater o aparecimento de estrias. Tem efeito firmador e de amaciar a pele.

Patê Esfoliante de Amêndoa

Esse esfoliante da L’Occitane é uma delícia! Com nozes de amêndoa esmagadas e cristais de açúcar, misturados com óleo e manteiga de amêndoas exala um aroma docinho e dá água na boca. Honestamente? Dá vontade de comer, uma vez que seu cheiro nos remete à algo muito palatabilizante.

Do original francês: Amande Pate Dulce = Patê Delicioso de Amêndoas

Na composição nutrientes do óleo e manteiga de amêndoas, responsáveis por estimular a atividade celular. Ele é excelente no preparo da pele para aplicação do auto-bronzeador, eliminando as impurezas e células mortas. A esfoliação é suave, feita pelos cristais de açúcar misturados as nozes trituradas. O resultado é um perfume leve e agradável…docinho e gostoso!

A caixa do produto em estilo retrô e o formato do potinho são um charme a parte! Transforma-se em item decorativo no banheiro.

Como usar | O produto rende muito bem. Espalhe na pele com leves movimentos circulares. Após a esfoliação, acrescente um pouquinho de água, formará um leite hidratante e você pode realizar uma massagem, resultando em mais hidratação. Dá para usar no rosto e corpo, principalmente nas partes ressecadas como cotovelos, joelhos e calcanhares.

Pele mais clara, macia e perfumada esse é o resultado do produto. É incrível, a qualidade dos produtos L’Occitane, esse tem o poder de esfoliar e hidratar ao mesmo tempo. Recomendo!

O produto esta disponível na versão 50 ml e 200 ml, experimente e comprove os resultados você vai amar.

A marca L’Occitane é exclusividade da Las Divas, aqui em Francisco Beltrão, na rua Ponta Grossa, 2109, Centro, 46 3524 7985.

Instagram | @lassdivaas | Facebook aqui

(Visitada 263 vezes, 1 visitas hoje)