Flor de Cerejeira Fresh | L’Occitane

A flor em si é um delicadeza, a fragrância extraída é maravilhosa, simmm é fresca, delicada e muito feminina. Uma curiosidade: a flor poética, muda de cor de acordo com as estações do ano: branca na primavera, vermelho vivo no verão e verde suave no outono. 

A L’Occitane usa a cerejeira, flor que faz parte da paisagem da Provence para criar uma linha de cuidados corporais. É claro que podemos esperar os melhores produtos.

Eau de Toilette Flor de Cerejeira Fresh | Pele delicadamente perfumada com uma fragrância fresca, floral e delicada. A fragrância com frescor cítrico, mescla notas verdes e frescas e sutis notas amadeiradas. Eu provei e fiquei perfumada por muito tempo, muito mesmo. O aroma na pele é leve, delicioso se você gosta de fragrâncias cítricas.

Leite Corporal Cerejeira Fresh | O leite corporal tem texturada aveludada, deixa a pele envolta com uma fragrância suave, com delicadas notas cítricas. Tem alto poder de hidratação, contém água floral de flor de cerejeira de Luberon (Provence/França) e extrato de cereja é ideal para adotar a sua rotina de beleza pós banho, no nosso inverno.

Creme de Mãos Cerejeira Fresh | Como todos os cremes de mão da marca, são excelentes. Na composição a manteiga de Karité e todo o seu poder de hidratação. Além disso, deixa a pele envolta com uma fragrância suave da Flor de Cerejeira.

Sabonete Líquido Cerejeira Fresh | Limpa a pele com uma fragrância suave, fresca e agradável. Mais um dos produtos da linha de cuidados corporais da linha. Seu rendimento é excelente, apenas algumas gotas e você terá uma espuma de banho rica e suave, liberando a fragrância delicada e cativante da Flor de Cerejeira, um floral suave.A linha Flor de Cerejeira Fresh, da L’Occitane é definida pela marca poeticamente: “Como algo de um sonho, a silhueta de uma cerejeira em flor se vê ao horizonte. Folhas e flores se entrelaçam, formando um lindo desenho, fresco e delicado. Eu experimentei e concordo! Além do aroma, as embalagens são lindas, com estampa floral em tons de rosa, que agradam e cativam o olhar. Ao tocá-las temos as flores de cerejeira em relevo, uma sensação deliciosa. Pra completar, a transparência dos frascos é algo que gosto muito, revelam a beleza, a textura do produto. A marca é exclusividade da Las Divas, em Francisco Beltrão e região.

Las Divas | Rua: Ponta Grossa, 2109 | Centro, Francisco Beltrão – PR | 46 3524 7985

(Visitada 156 vezes, 1 visitas hoje)