Dias dos Pais | L’Occitane

Se você achava que a marca era somente para o público feminino, descubra o universo masculino maravilhoso da L’Occitane, inspirado nas maravilhas naturais da Provence.

A L’Occitane en Provence oferece diversas linhas de produtos e cosméticos masculinos, inspirados em ingredientes naturais. Descubra nossas fragrâncias, produtos para o cuidado corporal e facial, para o barbear e muito mais

Uma seleção exclusiva de composições perfumadas com fragrâncias, produtos para barbear – gel após barba, balsamo, óleos e cuidados corporais como sabonetes líquidos, shampoos e produtos tamanho viagem para encantar seu pai nesta data tão especial.

A Las Divas preparou algo muito especial para você não errar no presente do seu pai. As opções a disposição são da marca exclusiva de qualidade indiscutível e aromas irresistíveis.

L’OCCITAN | A clássica fragrância da L’Occitane é uma celebração à Provence clássica e seus homens. Os campos de cor azul intenso de lavanda, o solo vermelho de Roussillon, o sol que bronzeia a pele e a sombra das oliveiras. A verdadeira rusticidade da Provence se reflete nessa fragrância aromática. A Espuma de Barbear deixa a pele limpa, macia com aroma amadeirado e o Sabonete L’Occitan é ultra suave, poderosos para um banho revigorante. A linha conta com mais produtos.

CEDRAT | As propriedades do extrato da cidra e suas notas sutis da madeira, são a essência desta linha masculina. Composta por creme de mãos, eau de toilette, shampoo, gel creme pós barba, gel esfoliante facial, gel facial hidratante, sabonete e mais, esta linha masculina reflete o homem moderno. O Sabonete Líquido Cedrat é a combinação de notas cítricas, uma instigante base de condimentos amadeirados e o Gel-creme Pós Barba proporciona tripla ação, após barbear: hidrata, tonifica e protege a pele.

CADE | O Cade é uma planta nativa de Provence, na região do mediterrâneo francês. Seu óleo contém propriedades fortificantes e, há gerações, os pastores de Provence têm como tradição, passada de pai para filho, a utilização do óleo de Cade para a proteção do rosto. A linha Cade oferece produtos para barbear e para o corpo.

Descubra o mundo maravilhoso da L’Occitane e seus produtos para surpreender seu Pai nesse dia tão especial, à sua disposição pequenas lembranças ou os best sellers da marca.

Las Divas | R. Ponta Grossa, 2109 – Centro, Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985.

(Visitada 108 vezes, 1 visitas hoje)