RARA Bolsas | Bolsas Personalizadas

Modelo| Evelyn Follador – Fotografia | Adriano Oening 

Pois é, hoje venho anunciar uma novidade é a RARA Bolsas, marca de bolsas personalizadas da beltronense Elenice Trevisan. Dá pra imaginar, uma marca na qual você mesma pode montar a bolsa dos sonhos ? Sim, agora é realidade!

Dá para escolher desde o modelo, o tipo do couro, as cores até o fecho e as ferragens. O melhor, tudo online. A marca em breve irá disponibilizar um endereço eletrônico para que possamos acessar a plataforma digital e “nos divertimos”, afinal amamos uma bolsa nova. O bacana, é que a compra pode ser realizada com calma, na comodidade da nossa casa, pra analisar, comparar com os modelos que já possuímos e criar algo muito especial e exclusivo.

O foco da RARA Bolsas e a proposta da Elenice, é a personalização, oferecer às clientes bolsas exclusivas! Bacana demais neh. Amei a proposta do trabalho e, mais ainda o empreendedorismo no negócio, que muito nos orgulha, levar o nome da nossa cidade tão longe.

No e-commerce de bolsas personalizadas/customizáveis, você consegue ir “fabricando” sua própria bolsa – primeiro você escolhe o modelo, tipo de couro: sintético ou legitimo, as cores (1, 2 ou até 3 cores), depois as alças, fechos, enfeites e acessórios. É tudo facílimo de fazer – fora que será uma delícia escolher tudo exatamente do jeitinho que queremos.

Todos esses passos acompanhados das fotografias, ou seja, escolhe a opção e a imagem aparece para ajudar na decisão ou na composição da bolsa. Mas, o bacana é a infinidade de detalhes para você escolher ou alterar.

E pronto, depois de finalizar sua bolsa, é só pagar e esperar chegar. Todos os modelos são feitos a mão, uma a uma, de acordo com o modelo, e todos os materiais usados são de alta qualidade (por isso, a entrega não é imediata – a bolsa leva 30 dias para ficar pronta).

O prazo de 30 dias para entrega, é o preço da exclusividade, ela será fabricada como nós sonhamos e desejamos. Com nossas exigências, costurada num processo artesanal, o que devemos considerar um pouco demorado. Mas, com resultado final compensador.

No site, também estarão disponíveis modelos já prontos de bolsas disponíveis para venda imediata (sem a necessidade de montar um modelo específico), para quando queremos oferecer um presente ou para nós mesmas. 

Para quem curte um estilo mais clássico, há a opção de ter a bolsa toda lisa. A pretinha básica (acima) com tamanho super bom, no meu caso, que gosto de bolsas compactas essa é uma graça, cabe tudo o que preciso: celular, carteira, chaves e um creme para mãos.

E o mais legal de tudo é poder fazer o nosso modelo, com nossa cara!

A Elenice tem formação na área, é Tecnóloga em Vestuário, com MBA em Produção é uma profissional preparada e entendedora do assunto.

Se você quer saber mais, é só entrar em contato por WhatsApp (46) 9 9980 0023.

(Visitada 274 vezes, 1 visitas hoje)