L’Occitane para o Dia das Mães

Sua mãe merece! A marca enaltece a beleza e a alegria da figura que é tão importante em nossas vidas.

A L’Occitane, exclusividade da Las Divas oferece produtos diferenciados e todos muito perfumados, para as mães exigentes e de bom gosto: perfume, sabonete perfumado, creme para as mãos, creme desodorante corporal e óleo para o banho são somente algumas opções.

Os produtos da L’Occitane para o Dia das Mães tem fragrância como nossas mães merecem e propõe um novo olhar sobre o cuidar de si. Separei algumas opções para surpreender nossas Divas.

Terre de Lumière L’Eau | Inspirada nos encantos e belezas do amanhecer em Provence, França. A nova fragrância conta com notas florais e frescas, que remetem a serenidade, plenitude e efemeridade do amanhecer. A proposta desse perfume é bastante poética, eu provei,  é uma das fragrâncias mais sofisticadas que já senti. Terre de Lumière L’Eau vai agradar mulheres que gostam de perfumes bem elegantes. Além da fragrância, a marca desenvolveu toda linha de cuidados com o corpo e itens para banho: leite corporal, sabonete líquido, sabonete em barra, creme hidratante para as mãos e ainda tem o vidrinho de perfume de 10 ml, versão para carregar na bolsa.

Karité Creme Mains Peaux Seches – Creme de Mãos e Pur Vegetal – Sabonete Lavanda Skincare O creme de mãos tem uma combinação de 20% de Manteiga de Karité, extratos de amêndoas doces e mel, misturados com a fragrância leve do jasmim. Com uma textura agradável penetra e é rapidamente absorvido pela pele para ajudar a reparar e proteger a pele seca ou desidratada. Eu amo o creme de mãos da marca, é excelente, usei alguns e vale muito a pena o investimento. O Sabonete em barra perfumado, totalmente natural para as mãos e corpo. Ajuda a remover delicadamente as impurezas da pele, é formulado com uma base vegetal pura, na tradição Marseille de fabricação de sabonete. A cor azul lavanda, deve-se aos pigmentos minerais que delicadamente colore o sabonete. Ainda tem uma charmosa necessaire. Todas as mães vão amar.

Sabonete Líquido Roses et Reines en Rouge | Sou fã dos produtos de banho da L’Occitane, o sabonete de rosas além de limpar a pele de uma maneira suave, é super cheiroso, desses que invadem o banheiro todo. O Hidrante garante o efeito “banho” prolongado, usando os dois produtos a impressão é de que a fragrância se intensifica e parece durar mais. A embalagem retrô é um charme no banheiro, uma peça decorativa e delicada.Leite Corporal Hidratante e Sabonete Líquido Arlésienne | O produto é inspirado na aparência do leite. Um leite corporal hidratante, perfumado com a fragrância irresistivelmente floral e profundamente cativante. Enriquecido com manteiga de karité orgânica, com poder de muita hidratação para a pele, deixa uma textura aveludada, que envolve todo o corpo. O Sabonete Líquido tem o poder de transformar o banho num ritual de beleza cheio de graça e feminilidade. Sua espuma leve deixa sobre a pele um delicado perfume de rosa de Grasse, violeta e açafrão da Provence.

Linha Amêndoa – Cuidados com a Pele | Na Provence, as amendoeiras eram um símbolo da paisagem da região até o início do século 20. As amendoeiras foram esquecidas por um bom período, até que a marca redescobriu o poder de hidratação e cuidados com a pele. Fiz um post completo dos produtos que eu uso e amo aqui.

A marca L’Occitane é exclusividade da Las Divas, aqui em Francisco Beltrão, na rua Ponta Grossa, 2109, Centro, 46 3524 7985 | Instagram | @lassdivaas | Facebook aqui

A loja oferece opções de presentes em belos kits para as mães a partir de R$ 50,00 e quem não gosta de um cheirinho maravilhoso e delicado como os produtos oferecidos pela Las Divas ?

(Visitada 199 vezes, 1 visitas hoje)