Jardim Decorações

A Jardim Decorações tem soluções para qualquer necessidade na área de decoração de interiores, oferecendo opções para todos os tipos de ambientes.

Conta com fábrica de estofados sob medida e reformas, cortinas prontas e sob medida, tecidos, tapetes, material para tapeceiros, divisórias, pisos laminados, salas de jantar, persianas, cobre leito.

É a arte traduzida em tecidos, é mais de 500 tipos a disposição dos clientes. São tecidos para parede, papel de parede, cortinas, estofados, poltronas, cadeiras, almofadas, confecção de almofadas sob medida e pronta entrega, acessórios para cortinas (ponteira, varão, abraçadeira, ilhós, argolas, pingentes) e material para os estofadores (espumas para estofados, fibra e pluma siliconada, cola e grampo para estofador).A Jardim Decorações oferece consultoria de Designer de Interiores, com o estudo prévio da casa e do estilo de vida dos proprietários, as profissionais conseguem entender o projeto ideal para cada cliente. O conhecimento e experiência necessária para ajuda-los a escolher o produto que vai valorizar o design da sua casa, melhorando a iluminação, combinando com sua mobília, com as paletas de cores, as texturas, criação de ambientes e aproveitamento de espaços.A beleza e a harmonia são essenciais na decoração, a Jardim Decorações tem uma equipe de 25 funcionários, todos habilitados para deixar nossa casa confortável, agradável e funcional.

Na Jardim Decorações você encontrará o modelo ideal de sofá, para sua sala e seu estilo de vida. São vários os tipos oferecidos, como sofás de canto, sofás com assento retrátil e/ou encosto reclinável. Em todos os modelos as medidas são aquelas que você escolher: altura ou profundidade e ainda há uma consultoria para orientar qual o modelo e tamanho que melhor se adapta à sua sala. Ainda você pode compor o ambiente com mesas de apoio, lindas almofadas, mantas e tapetes.Você irá encontrar móveis para compor também a sala de jantar, belíssimas opções de mesas e cadeiras, em vários estilos. Desta forma, você consegue sair da loja com a sua sala completa com móveis de qualidade, bom gosto, conforto e que tenham as suas necessidades, sendo esse um diferencial da Jardim Decorações.Eu sou cliente da loja. Me sinto muito a vontade todos as vezes que vou lá, a atenção e esforço das consultoras é unica.

A loja possui página no Facebook e contato de Whatsapp para você tirar dúvidas, acompanhar as novidades, promoções e os produtos.

Jardim Decorações | Rua: Florianópolis, 467 – Centro, Francisco Beltrão – PR | 46 3055 3366 | Horário de Funcionamento: 08h30as 12h00 e 13h30 as 18h30 – segunda a sexta-feira, aos sábados 08h30 as 12h30.

Fotografia | Eduardo Raicicki| Iris Foto Color | Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 1530-1596 – Centro, Francisco Beltrão – PR | 46 3523 3640.

(Visitada 162 vezes, 1 visitas hoje)