Rose Gold | Sofisticação pra Inspirar

A cor Rose Gold leva delicadeza, modernidade e muita beleza para a decoração. A cor é conhecida por ser um tom de rosa delicado, com fundo metalizado é o novo queridinho no universo da decoração.

A cor remete a um estilo contemporâneo, muito comum que ela seja mais utilizada em ambientes modernos. Porém, como toda a regra tem exceção, pode ser usada em ambientes mais simples, rústicos, escandinavo ou mesmo com estilo industrial.A decoração Rose Gold pode ser inserida em todos os ambientes da casa, desde a cozinha, banheiro até o quarto, o único quesito é saber combiná-la com a decoração proposta para o ambiente.

É possível achar no mercado muitos objetos de decoração no tom; utilidades domésticas nessa cor como o escorredor de louça e o porta talheres são o charme de cozinha. Eu juro, nunca imaginei, amei o resultado.

Chuveiro, espelhos, puxadores para armários, papel de parede ao contrário do que muita gente possa pensar, é fácil utilizar a cor na decoração, para isso, basta seguir as dicas que separei, pesquisando sobre o assunto.

O tom navega tranquilamente entre as cores claras e escuras. Combinação perfeita do Rose Gold com cinza escuro, preto e azul marinho para os ambientes modernos. Já para ambientes clean, use cores claras como branco, bege, cinza ou mesmo tons pastéis.Para o quarto dá a sensação de aconchego. Pode ser utilizado em objetos decorativos, como almofadas. Espelhos, pendentes na lateral da cama trazer um ar feminino e relaxante ao ambiente. O tom pode ser usado apenas em uma opção no quarto, para delimitar o lado masculino e feminino do espaço.Se você quer usar mas, tem medo de inserir na sua decoração, a maneira mais tradicional de usar a cor rose gold na decoração é utilizando objetos de decoração e no mercado é possível encontrar diversos itens nessa tonalidade. Pendente, vasinhos, pratos, bandejas, utensílios de cozinha, porta-retrato, espelhos.  São infinitas as possibilidade, a que eu tenho é que, eles irão deixar o seu lar ainda mais bonito.

Itens que levam um ar feminino e delicado ao banheiro devem ser usados, torneiras, revestimento de parede, suporte para toalha e objetos decorativos na cor Rose Gold garantem sofisticação.No ambiente mais utilizado da casa, depois da cozinha, a sala de estar a decoração Rose Gold é muito bem-vinda para deixar o ambiente sofisticado, quando combinado com cores mais escuras como o preto ou o azul marinho, já a decoração rose gold sala de estar combinada com cores mais claras e neutras é perfeita para deixar o ambiente com um ar delicado e super aconchegante. Eu gosto das duas maneiras!

Mais ideias bacanas para colocar em prática na nossa casa. Imagens Reprodução | Pinterest | Não Autorais.

(Visitada 244 vezes, 1 visitas hoje)