Dolce Vivere Portofino – Sabonete Líquido – Nesti Dante

Tenho muito amor pelos produtos Nesti Dante, minha origem italiana fala alto quando vejo e sinto os produtos da marca, ela reforça mais ainda esse sentimento de orgulho pela Itália.

Os sabonetes em barra já tem lugar cativo no meu coração, agora conheci e estou usando o Sabonete Líquido Nesti Dante – Dolce Vivere – Portofino, genteee é sem explicações de tão gostoso. O perfume é o mais top!!! Sério!!! Uma pena que blog ainda não tem uma ferramenta que possibilita o nosso olfato!

No site da marca a seguinte descrição sobre os aromas: “A harmonia clássica da Anêmona e do Lírio Marinho encontram a insólita nota de linho para presentear uma inesperada sensação de alegria”. E é mais pura verdade, você usa e o aroma invade tua alma.

São as experiências do Mediterrâneo, que evocam os aromas e emoções de um país rico em essências encantadoras. Quando for usar, feche os olhos e pense no melhor que a Itália pode oferecer.

A linha Dolce Vivere é uma homenagem à beleza da italiana e do estilo de vida. Ela cria a sensação de estar em um dos seus mais lugares mágicos, evocando situações nostálgicas e românticas e experiências, que estimulam os sentidos.

O Sabonete Líquido Nesti Dante – Dolce Vivere – Portofino – Para Mãos e Face – 500 ml você encontra com exclusividade na Las Divas, aqui em Francisco Beltrão/Pr.photogrid_1476917773568

O que eu achei do produto:

A textura do sabonete é no ponto certo da cremosidade, ele é de aspecto fluido, num tom de lilás/rosa muito lindo, o toque suave deixa o banho bem mais gostoso! Outro ponto forte do produto (que eu já falei...) é o cheiro – bem diferente dos aromas que estamos acostumadas, com toques de rosa além dos outros princípios, mas é uma delícia e fica bastante tempo no corpo e nas mãos.  Vale muito a pena, fazia tempo que não usava um produto tão bom no banho!

Sobre a marca:

A  Nesti Dante é uma marca italiana, de Florença, que conquistou o mundo com seus sabonetes incríveis em barra e líquido desde 1945. Os produtos são naturais e livres de corantes, a fabricação hoje é praticamente industrial, mas tudo nos moldes europeus para garantir qualidade e exclusividade.

Os produtos Nesti Dante atendem as exigências e padrões internacionais de qualidade, Livre de surfactantes sintéticos, petroquímicos, sulfatos, parabenos, glicóis e óleo mineral que são responsáveis por alergias, irritações da pele, cabelos e olhos. Além disto é também um produto “VEGAN FRIENDLY” (AMIGO VEGANO) não testados em animais.

(Visitada 117 vezes, 1 visitas hoje)