Espelho Hippie Chic

Depois de um breve intervalo, Pâmela – a super habilidosa – voltou a escrever e compartilhar suas artes aqui no Blog, para a nossa felicidade. Nesse mês temos um espelho lindo e super fácil de executar. Vamos ao passo a passo?

“Olá pessoal, hoje quero apresentar uma proposta de “Faça Você Mesmo” de decoração. Trouxe como inspiração um espelho com cara de comprado em loja chique.

A tela em algodão remete as fibras naturais que trás um ar “boêmio”, “hippie chic” bem ao tom do estilo Boho. Esse espelho com cara de sofisticado foi feito com coisas que eu já tinha aqui em casa.

Utilizei uma moldura simples, tela em algodão (talagarça), espelho com moldura, tinta spray, tesoura e cola de silicone.Vamos ao passo a passo:

1- Pinte com tinta spray a moldura, fundo e moldura do espelho, caso necessário tampe o espelho com fita crepe e papel para pintar;2- Corte a tela no formato do fundo da moldura, emoldure a tela e feche, se necessário cole a tela com a cola de silicone.3- Centralize o espelho no meio da moldura com a tela e cole com cola de silicone.

Fácil né?!

Espero que tenham gostado e se sintam inspirados a fazer suas artes.

 

Pâmela Fiori Namiki é graduada em Bacharelado em Moda pelo Unicesumar. Suas criações artisticas estão disponível no seu canal no Youtube e no Instagram @pazadesign.

(Visitada 374 vezes, 1 visitas hoje)