Feliz Aniversário para o Blog | 4 Anos

Arte | Jéssica Giongo

Queridos Leitores!

Hoje, este Blog feito com tanto carinho e dedicação faz 4 anos de vida, ebaaaa!!

Desde o início 925 posts e estamos com uma média de 37 mil visitantes por mês. Uhuuu!!

Os comentários são sempre cheios de carinho, um sinal de que vocês estão gostando e colaborando ainda mais com as informações que vocês leem por aqui. Ler, esse é o objetivo deste espaço, gostaria que além das imagens, o conteúdo seja algo que agregue e te faça voltar acessar e ler mais.  

A página do Blog no Facebook (passem lá e acompanhem) é atualizada constantemente com as publicações, temos o Instagram (@flaviana_tubin) onde compartilho assuntos e spoilers. As parcerias nas revistas Futura e Ontop continuam a mil, sempre com novidades e por vezes, com conteúdos exclusivos.

Uma história muito inspiradora que marcou esse ultimo ano, foi conhecer as irmãs Regina (Fisioterapeuta) e Rojane (Agrônoma), proprietárias da Quintal Pepper, loja que tem a pimenta no nome porém, não comercializa somente produtos “ardidos”. Elas fabricam sais, geleias, antepastos, molhos, vinagres e outras delícias de forma artesanal, sem conservantes e com muito amor. Conversar com elas, é receber uma aula de sabores e combinações inusitadas. Posso afirmar que “quase” experimentei todas preparações e recomendo.

Uma novidade, sou do time AMARO Fashion League, uma “liga” formada por blogs indicados e selecionados a dedo para serem parceiros e representarem a AMARO na internet. Me honrou muito a seleção, o Blog foi visto com muito potencial, afinal as mulheres que acessam esse espaço são fortes, independentes e cheias de estilo.

Ufa, tanta coisa se passou em 4 anos! Para os próximos, estão reservadas ainda mais novidades, ainda mais coisas boas e ainda mais sucesso, que quero continuar compartilhando aqui com vocês por muitos anos mais!

Muuuuito obrigada pelo carinho de todos, pelos comentários, incentivos, elogios, críticas construtivas e visitas. E feliz aniversário para todos nós!!

Gratidão,

Flaviana Tubin

Fotografia | Daniela Roncato
Depois de uma pausa, a Dani voltou a fotografar, pra minha felicidade.
(Visitada 247 vezes, 1 visitas hoje)