Flacidez | Flaci 10

Esse assunto nos interessa muito. A flacidez de pele é um processo natural do envelhecimento. A partir dos 30 anos, nós, mulheres começamos a observar pioras na qualidade e firmeza da pele. Mesmo as mais cuidadosas percebem que além da idade, muitos outros fatores influenciam negativamente no processo, como, genética, poluição, stress, falta de sono, falta de hidratação, consumo de açúcar e alimentos industrializados, exposição inadequada ao sol, sedentarismo, tabagismo, gestação, emagrecimento rápido e outros. Ufa, praticamente tudo causa flacidez…rsrs!

É muito importante entender que o envelhecimento não e algo simplesmente relacionado a pele, onde duas proteínas tem um papel fundamental para dar sustentação – COLÁGENO promovendo firmeza e ELASTINA, elasticidade, mas sim o indivíduo como um todo.

Para evitar os efeitos da flacidez é recomendado investir em alimentos ricos em proteína e colágeno, além de praticar atividades físicas, não fumar e manter o peso estável, porque estes hábitos ajudam na formação do músculo e proporcionam firmeza à pele.

Os tratamentos estéticos, vem como um grande aliado contra a flacidez, o uso combinado de de cremes e fisioterapia dermato funcional ajudam muito no processo.

Hoje, vou apresentar o método Flaci-10, tratamento que revolucionou os conceitos dos tratamentos estéticos convencionais, afirma Jessica Luana Griggio, Fisioterapeuta Dermato funcional. O objetivo de trabalhar a paciente de dentro para fora, associando técnicas, ativos cosméticos inovadores e aparelhos de ultima geração promovem excelentes resultados. Indicado para Flacidez, Celulite e Gordura Localizada.

O tratamentos realizado na fisioterapia dermato funcional, a supercombinação de equipamentos de alta tecnologia, cosméticos e terapia manual = Flaci 10, é uma das melhores estratégias para acabar com a flacidez, e têm melhores resultados com a realização de atividade física e alimentação equilibrada.

Explicando um pouco a fisiologia humana | As sessões de radiofrequências vão ajudar na formação de novas fibras de colágeno que confere sustentação à pele e vai contrair as fibras de colágeno existente, o que confere ótimos resultados, principalmente, na flacidez abdominal, que costuma acontecer após engravidar.

Quando o assunto é flacidez, o papel dos tratamentos estéticos consiste na tentativa de estimular a produção de um colágeno novo e mais firme. As células responsáveis pela produção de colágeno (fibroblastos) estão presentes nas três camadas da pele. Mas ainda assim é muito comum que se trate flacidez focando apenas em tratar a sua camada mais superficial, se esquecendo das mais profundas onde se vai quando quer tratar gordura localizada.

Tratar a flacidez é complexo, por isso minha orientação é de que você procure um profissional especializado, a Luana, Fisioterapeuta Dermato Funcional tem grande conhecimento sobre o assunto e faz uma avaliação muito criteriosa sobre o assunto com cada cliente.

Assim, mostro alguns resultados obtidos a partir do tratamento FLACI-10 e que são surpreendentes.

Jessica Luana Griggio | Tulipas Spa Urbano & Estética | Rua Florianópolis, 1181 |Edifício Solar Alvorada | Bairro Alvorada | Francisco Beltrão – PR | 46 3524 8475 | 46 9 9909 0627.

(Visitada 314 vezes, 1 visitas hoje)